Literatura

Casa da América Latina organiza a Semana de Poesia Ibero-americana

20 | 03 | 2017   11.42H

No âmbito da Capital Ibero-americana da Cultura, a Casa da América Latina organiza a Semana de Poesia Ibero-americana, entre amanhã e 25 de março.

Destak | destak@destak.pt

As sessões de entrada livre são na Casa da América Latina (dias 21, 22 e 23), na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (dia 24) e no CCB (dia 25). A iniciativa junta nomes como Rafael Courtoisie, Olvido Garcia-Valdés, Nuno Júdice, Ramón Cote e Carlos López Degregori.

No âmbito da Capital Ibero-americana da Cultura, a Casa da América Latina organiza a Semana de Poesia Ibero-americana, que se vai realizar entre amanhã e dia 25 de março.
As sessões públicas e de entrada livre vão ter lugar na sede da Casa da América Latina (21, 22 e 23 de março), na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (24 de março) e no Centro Cultural de Belém (25 de março).
Para assinalar o Dia Mundial da Poesia, a iniciativa vai juntar alguns nomes incontornáveis da poesia como Rafael Courtoisie (Uruguai), Olvido Garcia-Valdés (Espanha), Nuno Júdice (Portugal), Ramón Cote (Colômbia) ou Carlos López Degregori (Peru), Jaime Siles (Espanha).

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Casa da América Latina organiza a Semana de Poesia Ibero-americana | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE