música

Carlos do Carmo na Culturgest

23 | 03 | 2017   10.51H

O conceituado fadista apresenta-se já este sábado, às 21h30 no Grande Auditório lisboeta.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Com mais de 50 anos de carreira, Carlos do Carmo prepara-se para fazer ecoar o fado no próximo dia 25 de março, no Grande Auditório da Culturgest. Considerado um dos maiores embaixadores do Fado, Carlos do Carmo apresenta-se em palco ao lado de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Marino de Freitas (baixo).
Este concerto vem na sequência de um encontro casual entre o fadista e Miguel Lobo Antunes, administrador da Culturgest, numa casa de fados.

«À despedida, quase de raspão, disse-me que gostava de vir à Culturgest enquanto eu cá estivesse. Fiquei sem pinta de sangue e de boca aberta. Foi ele que me disse o que eu deveria ter feito», recorda Miguel Lobo Antunes.

«Em três dias, ficou tudo acordado. O formato é o que eu mais gosto e o que julgo mais adequado a esta sala. O Carlos do Carmo, com os seus acompanhantes habituais, vem cantar fado tradicional. Tão simples e tão novo. Tão emocionante, tão bom, vai ser. A sorte que eu tenho. Um dia que nunca mais esquecerei. Que nunca mais esquecerão», remata.

 Se não garantiu bilhete, vai perder a oportunidade de assistir a uma noite única, porque o concerto já esgotou.

Local: Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa
Horário: 25 de março, às 21h30

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Carlos do Carmo na Culturgest | © DR
Grande embaixador da nossa música apresenta uma noite de Fado tradicional
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE