Actualidade

Lisboa é uma das finalistas a Capital Europeia Verde 2019

05 | 04 | 2017   14.53H

Lisboa é uma das cinco cidades finalistas na corrida para a categoria Capital Europeia Verde de 2019, foi hoje anunciado pela Comissão Europeia.

A capital portuguesa concorre com Gent (Bélgica), Lahti (Finlândia), Oslo (Noruega) e Talin (Estónia), na categoria de cidades com mais de 100 mil habitantes.

Segundo um comunicado da Comissão Europeia, este ano foi recebido um número recorde de candidaturas ao prémio que é atribuído anualmente com o objetivo de reconhecer os esforços das cidades com um plano para se tornarem amigas do ambiente e envolvam a sua população na sustentabilidade ambiental, social e económica.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Giro para todos aqueles que precisam de um empréstimo particular para reconstruir suas vidas. Você está procurando por um empréstimo para reiniciar suas atividades ou para realizar um projeto ou para comprar um apartamento, mas você é proibido bancário ou seu arquivo foi rejeitado pelo banco. Estamos dispostos a conceder-lhe empréstimos variando de € 1500 a € 6.000.000 para qualquer pessoa que possa satisfazer as condições. Minha taxa de juros é de 2% ao ano, independentemente do campo em que você deseja avançar. Então, se você precisar de empréstimo, não hesite em contatar-nos para saber mais sobre nossos termos. Entre em contato comigo por e-mail: jeanpierrerichards02 @ outlook .fr
    jean-pierre Richard | 15.09.2017 | 11.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE