Desporto

Festa de rugby juvenil no Estádio

07 | 04 | 2017   11.32H

O Estádio Universitário é palco de um dos maiores eventos de rugby juvenil da Europa. O Dove Men + Care Rugby Youth Festival realiza-se no fim de semana.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Amanhã e domingo, o Estádio Universitário de Lisboa vai receber dois dias dedicados ao rugby. Ao todo vão estar presentes cerca de mil atletas, divididos por 80 equipas, que se preparam para disputar mais de 300 jogos, nos escalões juvenis que começam no sub-13 e passam pelo sub-15, sub-17 e sub-19.

Esta 9ª edição conta pela primeira vez com uma equipa da Austrália, que se vai juntar a equipas de países como Portugal, Espanha, Inglaterra, País de Gales e Irlanda.
Belenenses, Benfica, Sporting e CDUL são apenas algumas das principais equipas portuguesas que vão lutar pelos títulos contra as várias equipas internacionais nos vários escalões presentes.

O Dove Men + Care Rugby Youth Festival tem um programa com muitas atividades para todos os visitantes, e garante momentos de grande divertimento tanto para os atletas que vão participar, como para o público de todas as idades, que vai estar presente.

Na última edição, o Belenenses e o CDUL destacaram-se como campeões portugueses.
Pelo Portugal Rugby Youth Festival já passaram mais 15 mil atletas nas oito edições anteriores.

Local: Estádio Universitário de Lisboa
Horário: 8 e 9 de abril, das 10h às 18h

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Festa de rugby juvenil no Estádio | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE