Concerto

Gabriel O Pensador volta ao País

20 | 04 | 2017   11.25H

O Campo Pequeno vai receber o regresso de Gabriel O Pensador a Portugal, já no próximo sábado.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Depois da digressão que trouxe Gabriel O Pensador a várias cidades do País no ano passado com cerca de 15 concertos, o artista brasileiro prepara-se para regressar a Portugal, com um grande concerto em Lisboa. O Campo Pequeno é a sala escolhida para acolher Gabriel O Pensador já no próximo sábado.

O músico chega 25 anos depois do seu primeiro grande sucesso Tô Feliz (Matei o Presidente), música editada no início dos anos 90. Agora, este aguardado regresso a Portugal vem apresentar músicas do último trabalho Sem Crise, com passagem obrigatória por muitos dos êxitos da sua discografia. Entre os sete álbuns editados vão certamente ser retirados sucessos como 2345meia78, Festa da Música, Cachimbo da Paz, Lôrabura e muitas outras surpresas ainda por revelar.

Gabriel O Pensador é um dos músicos brasileiros mais conhecidos e acarinhados pelo público português e pela comunidade brasileira residente em Portugal. Recentemente colaborou com os D.A.M.A. no tema Não Faço Questão fez e foi um dos convidados do concerto da banda nacional na Meo Arena, no passado mês de outubro.

Além de cantor, Gabriel é também um escritor com três livros já editados, o autobiográfico “Diário Noturno”, e os infantis “Um Garoto Chamado Rorbeto” e “Meu Pequeno Rubro-Negro”.

Local: Campo Pequeno, Lisboa
Horário: 22 de abril, às 21h30
Preço: €20 a €30

Saiba mais sobre:
Foto: Tiago Sousa Dias CM
Gabriel O Pensador volta ao País | © Tiago Sousa Dias CM
Na bagagem, o rapper brasileiro traz o mais recente trabalho ‘Sem Crise’
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE