Cluedo teatral

Don’Adelaide vai a Belas

21 | 04 | 2017   12.09H

Estreia hoje, às 21h30, o primeiro Cluedo Teatral histórico da Don’Adelaide Produções, na Quinta Nova da Assunção em Belas. A história de ‘1908’ é baseada em factos verídicos da história nacional e transporta os espetadores até 1908, aos dias que antecederam o regicídio.

Destak | destak@destak.pt

Este novo cluedo vai transportar o público até às vésperas do Regicídio do Rei D. Carlos I, quando os planos da Carbonária para assassinar o Rei estão já numa fase em que há demasiado em jogo para voltar atrás, mas o assassinato de um dos conspiradores na sua sede secreta ameaça deitar tudo a perder.

Com o Grão-Mestre preso e a ordem mergulhada em cisões internas e jogos de interesses, a queda da monarquia parece cada vez mais uma miragem.

O Cluedo Teatral é um formato interativo em que os espetadores se tornam investigadores e, em equipa, terão de interrogar suspeitos (actores) e analisar provas de forma a desvendar o mistério e descobrir o culpado.

A lotação é de 40 espetadores por sessão, que serão divididos por equipas de investigação com um máximo de oito elementos.

“1908” estreia hoje e estará em cena todas as 6ªs e Sábados, às 21h30 até final de maio, na Quinta Nova da Assunção, em Belas.

Local: Quinta Nova da Assunção – Adro da Igreja, nº27, Belas
Preço: €15

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE