PUBLICIDADE
Benfica

Benfica contrata Ramires por 7,5 milhões

22 | 05 | 2009   13.19H

O contrato com o jogador internacional brasileiro inclui uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

O clube esclareceu ainda a CMVM que a compra do passe de Ramires Santos Nascimento foi negociada directamente com o anterior clube do jogador, o Cruzeiro Esporte Clube, do Brasil.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

30 comentários

  • Diz o povo que os campeões são sempre justos vencedores. Faz sentido que assim seja. Mas em Portugal existem verdades inconvenientes que colocam essa ideia em causa. Tome-se como exemplo a época 2008/2009 do futebol português. Espelho dos últimos 20 anos cá do burgo, ficou marcada pela polémica. Mais: acentuou tendências e muito ficou a dever à verdade desportiva.
    Mas antes que nos acusem de sermos tendenciosos… avancemos com objectividade. O que lhe passamos a apresentar é a lista de jogos em que o Benfica foi prejudicado ou beneficiado na Liga Sagres. Jogos em que existiu clara influência no resultado. Logo na primeira jornada, em Vila do Conde, o Benfica não foi além de um empate a uma bola. Mas poucos se lembram de uma grande penalidade cometida sobre Aimar em cima do minuto 90.
    Uma semana depois, novo empate, desta feita frente ao Futebol Clube do Porto. Jorge Sousa esqueceu-se da uniformidade de critérios. Expulsou Katsouranis por faltas normais, mas deixou o amarelado Cristian Rodriguez em campo após sucessivas jogadas de extrema dureza.
    Mas o Benfica estava forte no campeonato e só não atingiu a liderança porque no jogo grande da 5.ª jornada foi novamente prejudicado. Yebda até fez o 2-0 em Matosinhos, mas viu o golo ser-lhe mal anulado. Aproveitou o Leixões, que empatou ao cair do pano. Não foi à quinta, foi à sétima jornada que o Benfica confirmou a liderança.
    No berço da nação, coube a Aimar e a Suazo brilharem na vitória por 2-1 sobre o Vitória de Guimarães. Mas poucos se lembrarão dos erros do senhor Carlos Xistra. Primeiro foi Aimar a ser derrubado na área vimaranense. E que dizer dos critérios disciplinares? É que se Reyes viu dois amarelos forçados, já Andrezinho teve via verde para pontapear a cara de Suazo.
    Contra ventos e marés o Benfica liderava. Até que a injustiça chegou à Luz. Lembra-se de Vasco Santos? Trata-se do árbitro portuense que não expulsou Sandro após agressão a Reyes no Benfica-Vitória de Setúbal. Curioso o facto de nessa mesma jogada o árbitro só ter dado a lei da vantagem até o Benfica ter o descaramento de marcar. De repente as regras mudaram e eis que o Vitória de Setúbal ficou com o caminho aberto para chegar ao empate.
    Pior ainda fez Pedro Henriques duas semanas depois. Quando no último minuto Cardozo apontou o golo da vitória, o juiz tratou de anular o remate certeiro do paraguaio. Razão? O facto de Miguel Vítor ter olhos na nuca. E assim o Nacional saiu da Luz com o nulo.
    O ano de 2009 começou com uma derrota na Trofa. Muito se falou da má exibição “encarnada”. Ninguém duvida disso. Mas alguém ainda se lembra que Reguila inaugurou o marcador quando estava em fora-de-jogo? Pois… No entanto, à 14.ª jornada o mundo parou. O Benfica venceu um jogo fruto de um erro da arbitragem. Caiu o Carmo, caiu a Trindade. E tudo só porque David Luiz estava uns quantos centímetros em fora-de-jogo.
    Nada que não fosse atenuado na semana seguinte. No dérbi do Restelo, Suazo foi atropelado por Baiano quando estava isolado. As leis da FIFA são claras: o lance era merecedor de falta e de cartão vermelho. Já se adivinha qual foi a opção de Elmano Santos. Acontece que o Benfica se mantinha na luta pelo título. E tinha a possibilidade de resgatar a liderança em pleno Dragão. O conjunto de Quique Flores foi superior e cedo se colocou em vantagem. O que ninguém esperava era que Pedro Proença descobrisse um sebastiânico toque de Yebda sobre Lisandro Lopez.
    Tudo se decidiu nos dois jogos seguintes na Luz. Duas derrotas em que a arbitragem voltou a estar em evidência. Primeiro foi Marquinho a aproveitar o posicionamento em fora-de-jogo para dar os três pontos ao Vitória de Guimarães. Depois foi a Académica a vencer no estádio do Benfica. Um jogo ferido de morte pela inexplicável decisão de Marco Ferreira em anular um golo limpo a Aimar. O mesmo jogador que na primeira parte fora alvo de um injusto fora-de-jogo.
    Na Madeira, nova derrota. Para a história fica o 3-1 aplicado pelo Nacional. Mas ainda fica na memória a mão de Cléber em plena área nacionalista. E assim Jorge Sousa deixou passar em claro a grande penalidade que daria o 2-2 a um Benfica em crescendo. Até mesmo o consequente empate com o Trofense ficou manchado pelo apito. É certo que o Benfica poderia ter feito mais. Mas alguém se recorda que Paulinho estava em fora-de-jogo no lance em que cabeceou para o segundo golo da formação nortenha?
    E assim chegámos ao final de mais uma época não sem antes, em Braga, o Benfica voltar a ser prejudicado. A vitória benfiquista não tolda a memória acerca da entrada por trás de Luís Aguiar a Katsouranis. Uma agressão que Artur Soares Dias não viu. O mesmo árbitro que logo depois expulsou Yebda de forma incorrecta.
    Faça-se as contas. O Benfica viu ser-lhe subtraída a módica quantia de 16 pontos devido a crassos erros de arbitragem.
    Estórias de um “tretacampeonato”...
    Uma verdade inconveniente | 29.05.2009 | 11.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Não é surpresa, nem sequer incompetência, é mais do que isso, muito mais! É uma intencionalidade descarada, reafirmada diariamente, como se fosse essa a função do Jornal Record nos dias presentes. O objectivo não é informar, o objectivo é confundir. Não pecam por superficialidade ou sensacionalismo, pecam por convicção!
    Não bastou o comunicado da SL Benfica-Futebol SAD à CMVM do passado dia 25 de Maio, não bastaram as declarações do Presidente do Sporting de Braga e do próprio técnico Jorge Jesus. Nada disto parece ser suficiente para um jornal que tem a sua estratégia definida em relação ao Sport Lisboa e Benfica e à sua actual Direcção, e essa estratégia não é, claramente, a de informar.
    O Record não se rende à evidência, porque não são os factos que, neste caso, interessam. Descobriram um encontro que, na verdade, nunca existiu, e um contrato que não existe.
    O jornalismo devia compatibilizar-se – sempre – com a verdade. No caso do Record, está provado, a verdade não é compatível com os critérios seguidos por este jornal.
    Em tempos passados seríamos levados a pensar que aquilo que os move era simplesmente a venda de jornais, mas isso são tempos passados! A realidade é bem diferente e bastante mais grave.
    Por coincidência é o mesmo jornal que reiteradamente dá notícias de um pretenso movimento de oposição que – segundo informações do mesmo jornal – vai ser apresentado dia 15 de Junho. Ainda faltam alguns dias, mas o Record já conhece bem o movimento e os seus protagonistas, ao contrário do público em geral. Demasiado bem, numa estranha promiscuidade que, neste caso, é o que parece! Aliás, já se confunde o dito movimento com o próprio jornal.
    Se recuarmos no tempo, e de vez em quando é bom fazer este exercício, porque a memória do passado é a melhor garantia do acerto das nossas opções no presente, todos devemos recordar qual foi o jornal onde a acção do Dr. Vale e Azevedo teve a sua principal ancora. Exactamente o mesmo. Estranha coincidência ou nem por isso? Nem por isso.
    Em face da gravidade da situação, a SL Benfica – Futebol SAD irá, de imediato, agir judicialmente contra o referido órgão de comunicação.
    comunicado no site do Glorioso SLBENFICA | 29.05.2009 | 11.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Voces podem dizer o que quiserem, mas a mim só me apetece dizer: CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! NOS SOMOS CAMPEÕES!
    FC PORTO - TETRA CAMPEÃO | 28.05.2009 | 11.16Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Os corruptos cães peões não gostam do vermelho, mas andam sempre a marrar com o Benfica, carago!!!
    eagle01 | 28.05.2009 | 10.43Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • LÁ ESTÃO ELES A CONFUNDIR ORIENTAÇÃO SEXUAL COM SEXO.
    silvio | 28.05.2009 | 10.25Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Mais um que vai fazer férias e depois no ano seguinte assina pelo FC Porto em menos de 5 minutos... onde é que eu ja ouvi isto??? ;-)
    FC PORTO - TETRA CAMPEÃO | 27.05.2009 | 15.45Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Cães-peões !!!!

    Os Treta Cães-Peões do FC Porco !!!!!

    :-) :-) :-) :-)

    lolololololol lolololl lo lolol lol

    até me mijo a rir...

    Cães-peões!!!! Ahahahah..... ahahahah.....
    Luis Sá / Porto | 27.05.2009 | 14.18Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • • ............................PINTO DA COSTA:
    ***********************************************************************
    *.....¤ø„¸¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨………… ¤ø„¸¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨.........*
    *........¨°º¤ø„¸ FORÇA „ø¤º°¨ …………....¨°º¤ø„¸ FORÇA „ø¤º°¨...........*
    *......¸„ø¤º°¨ BENFICA ``°º¤ø„¸ ……….¸„ø¤º°¨ BENFICA ``°º¤ø„¸........*
    *......¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¨°º¤ø ………..¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¨°º¤ø.......*
    ***********************************************************************
    Começou no FC Porto nos anos 60 como dirigente do andebol, passando depois pelo hóquei em patins e pelo boxe. Nessa altura era um simples gerente de uma empresa de fogões.
    Chegaria a chefe do departamento de futebol apenas no final da década de 70, no mandato de Américo de Sá. Tomou o poder e impôs a sua lei. Foi gerente de uma empresa chamada Pincor do ramo das tintas, que terminou os seus desgraçados dias com avultadas dividas á banca. Aliás como todas as empresas onde se meteu. Algumas de electrodomésticos. Todas faliram. Devido ás muitas falcatruas que fez, incluindo passar cheques sem cobertura, foi condenado e proibido de passar cheques e de constituir empresas. Para deixar a empresa onde trabalhava, Pinto da Costa ainda teve que pagar sete mil contos e ficou sem carro por uns tempos. O milhão e tal de contos das transferências de Futre e Rui Barros tinha desaparecido sem deixar rastos e tinha deixado de...rastos PC, a contas com a justiça, por cheques sem cobertura e penhoras a bens pessoais. Foi um momento difícil, mas que não abateu o presidente, levando-o antes a pensar que o seu negócio era o futebol. Esteve sem ir a Aveiro durante 5 anos por causa de alguns processos por falências fraudulentas. Os seus sócios dessas empresas tiveram que fugir para o Brasil. Mas a ele alguém lhe pagou as dívidas. Alguns poderosos do Norte, como Belmiro de Azevedo, Artur Santos Silva, etc. No princípio chegou a investir muito do dinheiro que tirava do FC Porto, nas empresas de familiares seus mas faliram todas. Depois passou a ficar com tudo. Criou a Cosmos, agência de viagens que lucrou imenso com as viagens dos clubes, obteve exclusivos com a Federação que obrigavam os clubes a viajar nessa agência. Esteve metido no negócio da droga, com Luciano D´Onofrio (Aveiro Connection). Com a Olivedesportos fez muito dinheiro, como com todos os negócios do FC Porto, vendas e compras de jogadores, corrupção de árbitros, etc. Assim enriqueceu e tem hoje uma considerável fortuna.
    Estudou num seminário, onde desde novo mostrou as capacidades que hoje lhe são reconhecidas.
    Pinto da Costa passou a sua idade escolar num colégio onde imperava um grande influência da religião católica e quando atingiu o liceu foi internado num colégio de padres (Jesuíta). Dos mais prestigiados do Norte do País. Ali fabricavam-se verdadeiros homens. Eram testados como cobaias para poderem enfrentar no futuro as mais adversas contrariedades da vida. Uma das disciplinas era constituída pela defesa individual de cada aluno perante toda a turma e, já nessa altura Pinto da Costa era o mais desenvolto no uso no discurso, na sua capacidade de raciocínio rápido e retenção na memória de dados essenciais. Inteligente e astuto como um verdadeiro jesuíta, bem cedo começou a demonstrar um grande sentido de chefia. Sabia como dividir para reinar, utilizando um ar cândido e descomprometido quando algumas atitudes de má-fé lhe eram dirigidas. Atirava a pedra e sabia como esconder a mão. Mas a sua verdadeira arma era a grande capacidade de trabalho e a completa dedicação a tudo o que fazia. Chegou a pensar ordenar-se padre, e o director do colégio apostava que , se ele seguisse essa carreira, iríamos ter o segundo papa português. A sua postura, a sua forma de falar e de estar deram-lhe sempre um toque clerical. A mesma mão que abençoava os amigos, empunhava a cruz onde ele havia de crucificá-los. Cativava, fazia amizades com facilidade e sabia como as utilizar e destruir como se nunca tivesse culpa de nada. Sendo religioso não pensava sequer em trair a sua esposa. Mas quando foi iniciado por Reinaldo Teles nas suas casas de sexo, tomou-lhe o gosto. Ficou viciado. Aliás a sua actual mulher, da qual tem uma filha, é uma ex-prostituta que conheceu num dos bares de Reinaldo Teles. Também usou anfetaminas durante algum tempo. Para aguentar as vitórias, o fanatismo anti-mouros, a idolatria que os adeptos do clube lhe devotavam, a guerra que os seus inimigos lhe moviam e as sessões diárias de sexo era preciso muito "speed".
    .
    ***********************************************************************
    *.....¤ø„¸¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨………… ¤ø„¸¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨.........*
    *........¨°º¤ø„¸ FORÇA „ø¤º°¨ …………....¨°º¤ø„¸ FORÇA „ø¤º°¨...........*
    *......¸„ø¤º°¨ BENFICA ``°º¤ø„¸ ……….¸„ø¤º°¨ BENFICA ``°º¤ø„¸........*
    *......¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¨°º¤ø ………..¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¨°º¤ø.......*
    ***********************************************************************
    .
    Ana Lista | 27.05.2009 | 14.13Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • " «Benfica ou CSKA? Para mim tanto faz»
    Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira."
    FC PORTO TETRA CAMPEÃO | 23.05.2009 | 11.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • é só gays corruptos azuis e broncos a comentar! Fod***se! xô porcalhada!
    :)) | 22.05.2009 | 19.19H
  • Se esse comentario fosse antes de vir para o FC Porto esse jogador ja não vinha... Mas para o slporcos tudo serve..
    benfiquistagay | 22.05.2009 | 18.28Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • " «Benfica ou CSKA? Para mim tanto faz»
    Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira."
    FC PORTO - TETRA CAMPEÃO | 22.05.2009 | 18.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Ramires não é o gajo do atum? 7,5 milhões? Só? Bem podiam ser 10 milhões que era uma conta mais certa.
    "lagarto" da Pontinha | 22.05.2009 | 18.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Ó TRETA CÃO-PEÃO PEGA LÁ:
    PUBLICADO NO DESTAK DE ONTEM 21.05.2009
    «Incompetência no FC Porto prejudicou-me»
    20 | 05 | 2009 15.26H
    O médio brasileiro do Werder Bremen, Diego, considera que o seu rotundo falhanço no FC Porto se deveu a factores que nada devem à sua qualidade como futebolista, mas sim à «incompetência» técnica e administrativa que reinava nos "azuis e brancos" durante a sua passagem pelo clube (2004-2006).
    Rui Alexandre Coelho | destak@destak.pt
    Já contratado pela Juventus, a troco de 25 milhões de euros, o atleta formado nos brasileiros do Santos olha para trás, numa entrevista ao jornal Público, e acusa: «No FC Porto, a incompetência prejudicou-me».
    Precisando, o internacional ‘canarinho’ disse que o técnico Co Adriaanse «não sabia aproveitar» o seu «potencial dentro do campo», e revelou que o FC Porto «não pagava o que devia».
    «Cheguei a ter três meses de salários em atraso», nota.
    Figura de destaque no Werder Bremen, onde chegou em 2006, Diego, que vai perder a final da Taça UEFA de hoje entre o clube alemão e o Shakhtar, por castigo, considerou que a «parceria» com os “dragões” «foi uma sequência de erros graves».
    «Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto», concluiu.
    PEÃO DE RUA | 22.05.2009 | 18.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • oh burro, se o maicon diz isso é porque os super-dragões/super-dealers já o ameaçaram que lhe partiam a perna :))
    camelo da ribeira | 22.05.2009 | 17.21Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • ESTA É QUE FOI BOA " «Benfica ou CSKA? Para mim tanto faz»
    Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira." OLHEM A DIFERENÇA " Para já Maicon vai dizendo que o FC Porto "é o melhor clube de Portugal" e que, a concretizar-se a transferência, seria "um orgulho e mais um grande passo na carreira"." TAMBEM GOSTAVAM NÃO ERA? POIS MAS É SÓ PARA QUEM PODE. VIVA AO GLORIOSO FC PORTO!
    FCPorto - Tetra Campeão | 22.05.2009 | 17.01Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • 22.05.2009 | 16.29Hcomentário reprovado
  • 22.05.2009 | 15.57Hcomentário reprovado
  • Cheira a lisboa, cheira a porcos da segunda circular!!!
    benfiquistacorruptoporco | 22.05.2009 | 15.48Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • é normal, eles têm o presidente dos incontinentes!
    cheira bem, cheira a Lisboa | 22.05.2009 | 15.05Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • estes portistas quando abrem a boca é um fedor que não se aguenta. alguém fecha aí a porta do chiqueiro?
    feijão connabiça | 22.05.2009 | 15.01Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • http://www.vermelhices.com/

    http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=992816 benfica compra arbitros

    Livro do ex arbitro internacional de futebol Jorge Coroado,pag 60:"Quando o presidente leonino(sousa cintra),na sua qualidade de delegado,veio a minha cabina entregar a documentacao,fez se acompanhar de tres pequenas caixas,contendo artigos de fantasia para senhora,concretamente,uns brincos pierre cardin,que fez a questao de nos ofertar e disse:Olhe la,nos nao gahamos nada,mas ganhar ao benfica aqui na luz é como se ganhassemos o campeonato.Agora veja la o que faz!!!
    Pag 99 livro do jorge coroado:Num jogo de competicao europeia em lisboa onde iria jogar um clube de lisboa,o famoso arbitro petrovic na altura um dos melhores do mundo ficou alojado dias antes no hotel tivoli,as despesas foram todas pagas pelo clube lisboeta,ate ao dia do jogo.
    Pag 108
    "tambem me vem a memoria o que alguns colegas me diziam sobre o antigo dirigente benfiquista gaspar ramos e a forma como ele os pressionava no estadio da luz,nao de forma acintosa mas mais sub repticia.,os arbittros percebiam e nao deixavam de sentir incomodados
    http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg
    Não é em nome do FC Porto; é em nome de outro clube. Por isso, se disserem que eu pago viagens à Leonor Pinhão, é mentira, não fui eu. Também me disseram que um árbitro internacional tinha dito que em Portugal lhe tinham proporcionado grandes noites. Fiquei preocupado. Mas como isso ainda não veio a público e não fui acusado. Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto".
    Howard King, ou "mr King" como lhe chamou ontem Pinto da Costa, um ex-árbitro internacional inglês que, em 1995, confessou numa entrevista ao jornal "News of the World", reproduzida depois por "A Bola", que recebera favores sexuais em Lisboa, onde esteve para apitar um jogo do Sporting, na década de 80, e outro do Benfica, em 1992. Howard King mencionou ofertas de valor acima do permitido pela UEFA, além da presença de prostitutas no hotel como forma de aliciamento antes desses jogos apitados em Portugal.
    http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg


    A discussão foi acesa, com Valentim a esforçar-se por apaziguar os ânimos do dirigente e sugerir-lhe nomes de árbitros para substituir Paraty. Vieira, que diz não ter "preferência" por "ninguém", acaba por recusar o nome de quatro internacionais - "não me dá garantias", disse de alguns deles. A solução acabou por ser João Ferreira, o árbitro que amanhã estará no arranque do campeonato para os da Luz, quando defrontarem o Boavista no Bessa
    Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".
    Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1269576&idCanal=56
    NO NAME GAYS | 22.05.2009 | 14.57Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • dass...quem é que a arrotou?? só cheira a tripas de porcos!!
    feijão connabiça | 22.05.2009 | 14.56Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Fdx, além de gay e corrupto, também és macaco de imitação! povinho de merda estes porcos á moda do orelhas vendedor de pneus!
    benfiquistaporquito | 22.05.2009 | 14.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Fdx, além de gay e corrupto, também és macaco de imitação! povinho de merda estes tripas á moda da Ribeira!
    mamáki | 22.05.2009 | 14.47Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • xô porcos vermelhos, xô! tá a bazar antes que chame o Nené -o caçador de porcos!
    benfiquistaporquito | 22.05.2009 | 14.43Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • xô porcos azuis, xô! tá a bazar antes que chame o Ronaldo-o caçador de porcos!
    mamáki | 22.05.2009 | 14.41Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • oinc.. oinc... qual é o teu problema somos porcos sim, somos os porcos da segunda circular..... hihihihi
    benfiquista | 22.05.2009 | 14.39Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • pocilga?enganas-te pá, a tua casa não consta no contrato lol
    mamáki | 22.05.2009 | 14.36Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Tadinho mais um que vai para a pocilga, esta feito, o que vale é que vão ser só umas férias......
    benfiquista corrupto | 22.05.2009 | 14.30Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE