Celebridades

Charlize fala sobre depressão

11 | 07 | 2017   23.58H
Charlize Theron, em entrevista franca à ‘Variety’, falou sobre vários problemas que a afetaram recentemente.
Destak | destak@destak.pt

É talentosa e linda de morrer, mas, ainda assim, a atriz sul-africana de 41 anos não escapa aos problemas que afetam o mais comum dos mortais.

Em recente entrevista à Variety, Charlize Theron não escondeu que, a propósito do seu último filme – Tully, de Ivan Reitman, ainda em pós-produção –, acusou, e muito, o aumento de peso a que teve de se sujeitar para melhor interpretar o seu papel.

Apesar de já ter passado por processos semelhantes, nomeadamente com Monster – filme com o qual ganhou o Óscar de melhor atriz em 2004 –, parece que desta feita as consequências foram mais graves.

Charlize, que em Tully assume o papel de uma mãe com três filhos, admite que ganhar e perder peso para a sua personagem, desta vez, «foi brutal em todos os sentidos».

«Senti que estava a mexer com a minha saúde», confidenciou a atriz à Variety, admitindo que entrou «em profunda depressão».

«Eu estava doente. Não conseguia perder peso. Liguei ao meu médico e disse-lhe: ‘Estou a morrer!’. Ele respondeu-me: ‘Não, tens 41 anos. Acalma-te».

A juntar a tudo isto, refira-se que durante as filmagens do seu anterior filme, Atomic Blonde (ainda por estrear em Portugal), a talentosa atriz torceu um joelho, fraturou algumas costelas e teve que ser sujeita a uma extensa cirurgia dentária.

Estamos a falar de uma mulher de armas, portanto.

Foto: Reuters
Charlize   fala sobre depressão | © Reuters
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE