Actualidade

Jerónimo diz que PSD está em negação e desafia partido a ser mais construtivo

12 | 08 | 2017   21.32H

O líder do PCP desafiou hoje o PSD a ter uma posição mais "construtiva" relativamente às políticas a implementar no país, considerando que o posicionamento dos sociais-democratas tem sido de "negação permanente" e de críticas sem propostas alternativas.

"Não se pode exigir ao PSD que deixe de criticar, consideramos que a ação governativa não é intocável, nós próprios temos assumido posições divergentes, mas temos sempre esta visão positiva, construtiva, que se reflete, designadamente, a partir de hoje", afirmou Jerónimo de Sousa, referindo-se à atualização extraordinária de pensões.

O secretário-geral do PCP falava aos jornalistas durante uma visita à Feira Medieval de Silves, único concelho no Algarve em que a autarquia é liderada pela CDU, embora tenha frisado que não se tratou de uma ação relacionada com a campanha eleitoral, mas sim uma visita "descontraída".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • FASCISMO – A MÁQUINA DO TERROR AINDA ESTÁ VIVA !!! SIMPLESMENTE ATERRORIZADOR !!! FORAM 4 ANOS E MEIO DE CRIMES CONTRA O POVO E CONTRA A PÁTRIA E FICOU PROVADO E DESCOBERTO O GOLPE DO GANG DO CAVACO – PSD – CDS. Foi no dia 21 de Junho de 2011 que Portugal foi tomado pelo PPD/PSD e pelo CDS/PP com a colaboração do Cavaco. Seguiram-se quatro anos de terror, num processo brutal de que resultou um genocídio que eliminou milhares de portugueses, especialmente os idosos sem hipóteses nem forças para se poderem defender e os doentes de todas as idades, demonstrando assim a cobardia miserável destes canalhas. Extorquiram milhões de €uros da população, assaltaram Bancos, roubaram-nos empresas altamente importantes para a economia portuguesa, - EDP, a PT, os CTT, a REN e mais uma série de empresas publicas que para além de serem altamente rentáveis eram serviços públicos de primeira necessidade, ainda nos roubarem a TAP. Destruíram a Educação e a Saúde publicas para dar tudo isto de mão beijada aos privados que em troca lhes oferecem altas importâncias em offshores levando assim o país à ruína, à miséria e à desgraça generalizada. Estes terroristas têm de ser expropriados, presos, julgados e condenados e as empresas que são nossas têm de voltar ao Estado que somos todos nós. Que estes quatro anos de terror, roubos e burlas nos sirvam de lição para nunca mais votarmos nestes partidos, PPD/PSD e CDS/PP, que não passam de bandos de criminosos altamente perigosos ao serviço das piores famílias mafiosas internacionais. ................ https://www.youtube.com/watch?v=sqOaiRiuvTQ
    O GANG CAVAQUISTA – PSD – CDS DEIXOU O PAÍS A ARDER!!! | 12.08.2017 | 23.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE