Glamour

Sara Sampaio deslumbra em desfile

12 | 09 | 2017   23.01H
Modelo portuguesa surge na passerelle com um ‘look’ arrojado durante a Semana de Moda de Nova Iorque.
Destak | destak@destak.pt

Sara Sampaio foi uma das grandes estrelas do desfile outono/inverno da marca Zadig & Voltaire, que decorreu na segunda-feira no âmbito da Semana de Moda de Nova Iorque. A modelo portuguesa arrasou na passerelle ao surgir com um vestido arrojado e transparente, que deixou em evidência a sua sensualidade e a excelente forma física que exibe.

A elegância e a confiança de Sara Sampaio não passaram despercebidas a quem estava presente no evento, mas também na imprensa internacional. O ‘look’ da portuense de 26 anos tem sido comentado um pouco por todo mundo.

Nas redes sociais, a manequim partilhou mesmo uma imagem do desfile com os seguidores e os elogios não se fizeram tardar – além de centenas de comentários, a foto conta já com mais de 150 mil gostos. Na legenda, Sara agradeceu ao criador da marca pela oportunidade.

Sara Sampaio não pára de somar sucessos na carreira. Além de ser presença assídua nos principais certames de moda, também está em destaque pelas sessões fotográficas que protagoniza para inúmeras publicações e marcas.

Além disso, no início do mês recebeu a confirmação de que voltará a ser um dos “anjos” do próximo desfile anual da Victoria’s Secret.

Foto: Sara Sampaio/Instagram
Sara Sampaio deslumbra em desfile | © Sara Sampaio/Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE