Actualidade

Empresas portuguesas marcam presença em feira do setor agroalimentar em Berlim

18 | 01 | 2018   07.13H

A Associação do Cluster Agroalimentar do Centro (InovCluster) juntamente com cerca de dez empresas portuguesas marca presença na feira de agricultura, floricultura e alimentação, que se inicia hoje em Berlim e decorre até ao dia 28 de janeiro.

Pela quinta vez consecutiva, Portugal conta com uma participação conjunta na Green Week, através da InovCluster, com o objetivo de promover o contacto com os agentes económicos do setor agroalimentar. O evento vai contar com a visita do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos.

"O setor agroalimentar é já um dos grandes motores da economia nacional, exportando 95% do que produz, e a Green Week é um palco privilegiado no que toca a mostrar ao mundo a qualidade dos produtos portugueses, mas não só. Para os empresários, estas feiras são uma excelente oportunidade para estabelecer contactos, gerar negócios e afirmar os produtos nacionais e o setor agroalimentar português no mercado europeu e mundial", disse, em comunicado, a presidente da associação agroalimentar, Cláudia Domingues Soares.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • EMPRESAS SÃO DOS PRIVADOS E AÍ OS TRABALHADORES FAZEM MUITO MAIS HORAS QUE NO PÚBLICO E NÃO RECEBEM E DAÍ TÊM QUE TRABALHAR PARA O PÚBLICO QUE PASSAM A VIDA A EXIGIR MAIS E MAIS AUMENTOS E GREVES QUE É UMA VERGONHA NACIONAL FEIRA AGROALIMENTAR QUEM TRABALHA NESSE SECTOR SÃO PROFESSORES P SP GNR MILITARES.MEDICOS QUE QUEREM ESTAR NO PÚBLICO NADA DISSO ESSES GANHAM MUITÍSSIMO BEM PARA TRABALHAREM NA AGROALIMENTAR
    Ze povinho | 18.01.2018 | 09.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE