Maternidade

Plataforma para mães lança uma loja online

30 | 01 | 2018   00.05H
Portal que já se assumia como um ponto de encontro digital das atuais e futuras mães portuguesas garante agora ter reunido os produtos mais confiáveis.

Nasceu em 2008 e rapidamente se tornou num ponto de encontro digital para as portuguesas que são mães, grávidas ou treinantes – nome dado a quem tenta engravidar. Com mais de 500 novos registos por mês e 2 milhões de visitas mensais, o De Mãe Para Mãe assume-se como «o maior portal de maternidade em Portugal».

Para cumprir a sua missão, simplificar o dia a dia de tantas mulheres nesta «fase especial da sua vida, esta plataforma tem vindo a desenvolver várias valências ao longo dos anos. A última das quais é uma loja online com uma variada oferta de produtos de puericultura, indicados para as diferentes fases da gravidez e do bebé.

Phillips Avent, Chicco, Fisher Price e Bioderma são algumas das «marcas em que as mães confiam» que estão associadas a este projeto. «Sabemos que ter um bebé ocupa muito tempo e, com a Loja De Mãe para Mãe, é simples encontrar uma grande parte dos produtos que fazem falta no dia a dia do bebé e da mãe, num só lugar, com atendimento personalizado e entrega muito rápida», explica ao Destak Carolina Nelas, responsável pelo e-commerce.

O site (https://demaeparamae.pt/loja) está dividido em 12 categorias, que vão da amamentação à alimentação, passando por brinquedos, livros ou moda, além de uma secção dedicada exclusivamente a promoções. Para quem preferir, também é possível organizar a pesquisa por tipo de produto, género do bebé ou pela idade (começa dos 0 aos 3 meses e vai até aos dois anos). A procura também pode ser feita pela marca pretendida.

Em caso de dúvida, o utilizador pode enviar um email a pedir esclarecimentos ou então ligar diretamente para um número disponibilizado no site.

Foto: DR
Plataforma para mães lança uma loja online | © DR

1 comentário

  • É raro encontrar por detrás de um site uma equipa de profissionais como estes. Parabéns e muitos sucessos
    Sílvia Campos | 30.01.2018 | 11.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE