Espetáculo

Concerto solidário a favor da APSA

04 | 02 | 2018   22.40H
José Cid, Marisa Liz, João Só e Tozé Brito são alguns dos nomes confirmados para um concerto solidário de apoio à inclusão de jovens com Síndrome de Asperger.
Destak | destak@destak.pt

No próximo dia 7 de fevereiro, quarta-feira, realiza-se um concerto solidário a favor da APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. O evento terá lugar no Casino Estoril, no Salão Preto e Prata, pelas 21h, e contará com a presença de vários artistas convidados, entre eles José Cid, Marisa Liz e Tiago Pais Dias, João Só, Tozé Brito, Pedro Vaz e Pedro Brito.

Ainda segundo informação da organização, no final do concerto a Banda da APSA irá tocar uma música surpresa com os jovens da Casa Grande.

«As receitas deste concerto reverterão na íntegra a favor do projeto Casa Grande, que promove a integração de jovens com SA a partir dos 18 anos no programa empregabilidade da APSA, concedendo-lhes uma vida mais digna e autónoma e tornando-os agentes ativos na sociedade», explica a APSA, concretizando que «‘o caminho para o futuro’ é o lema da casa e conta já com 80% dos jovens inseridos em grandes empresas portuguesas.

Este concerto tem também o objetivo de promover o programa de empregabilidade, apelando à responsabilidade social de outras empresas para que se associem à causa e integrem jovens com Síndrome de Asperger», conclui.

De lembrar que APSA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de novembro de 2003. Funciona com atividades diárias de intervenção para jovens adultos em Lisboa na sua sede, a Casa Grande.

Foto: © kawanet
Concerto solidário a favor da APSA | © © kawanet
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE