Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Paula Amorim prepara visita à Namíbia

Quer mostrar o apoio que deu, desde a primeira hora, cumprindo a vontade do pai. Petrolífera consolida-se como a empresa mais valiosa no mercado de capitais português.

Opinião

Blog

Francisco José Viegas

Blog

Neste quadro, Marcelo vê os beijinhos, selfies e abraços como uma concessão paternal ao povo, que é preciso apaparicar e cobrir de afetos.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Futebol: FC Porto fez bem em renovar com Sérgio Conceição?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
Testemunha privilegiada do dia que mudou para sempre a história de Portugal, o fotógrafo Eduardo Gageiro conta como viveu o 25 de Abril e registou algumas das imagens mais icónicas da revolução. 

As fotografias podem ser vistas ao vivo na exposição ‘Factum’, patente na Cordoaria Nacional, em Lisboa, até ao dia 5 de maio.

☝️🎥 Veja a entrevista através do link na bio

#cmjornal #correiodamanhã No dia em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril, os cravos e tanques militares voltaram à rua. 

Em Lisboa, milhares de pessoas juntaram-se no desfile na avenida da Liberdade. 

📸 Vítor Mota 
📸 António Pedro Santos/Lusa
📸 António Cotrim/Lusa

#cmjornal #correiodamanhã As memórias do amigo que escreveu, quando estava preso em Caxias, o poema 'Ao Zé Letria que sofre de azia'. As viagens com José Afonso até Santiago de Compostela, o regresso dos cantores políticos exilados, a cisão da esquerda e a organização das cooperativas de Canto Livre no pós-25 de Abril.

🎧 Ouça o último episódio do podcast "Liberdade a sério - Conversas com José Jorge Letria" através do link na bio Avelino Pereira Alves era seminarista e pertencia aos Missionários Combonianos, uma congregação perseguida pelo antigo regime por defender que a Igreja tinha de ser libertadora. Na manhã do dia 25 de Abril de 1974, as notícias de que Lisboa era palco de uma revolução chegaram depressa a Famalicão e foram recebidas com enorme alegria: "Abraçámo-nos e chorámos". Mas o espanto veio pouco depois, quando viu o seminário onde estudava ser invadido por mais de dez pides que pediam asilo.

☝️ Conheça a história através do link na bio

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados