Kate e William já são pais pela terceira vez
Kate Middleton e William deram ontem entrada por volta das 6h no Hospital Saint Mary’s, em Londres, e poucas horas depois a duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro filho. Um porta-voz da casa real britânica anunciou que o bebé, um menino, nasceu pelas 11h01 e que o príncipe William assistiu ao parto.
No comunicado pode ler-se ainda que tanto a mãe como o recém-nascido estão bem de saúde. Aliás, tão bem que, apenas sete horas após o parto, a duquesa de Cambridge teve alta hospitalar com o bebé.
À saída, Kate mostrou-se elegante num vestido vermelho – que os especialistas em assuntos da monarquia britânica garantem ser uma homenagem à princesa Diana, que usou a mesma cor aquando do nascimento de Harry – e exibiu, orgulhosa, o novo rebento, que se junta aos príncipes George, de quatro anos, e Carlota, de dois.
Ontem, o bebé, que ocupa o quinto lugar na linha de sucessão ao trono, rumou em segurança ao Palácio de Kensington, num momento de emoção com o qual William preferiu brincar. «Agora, temos um triplo problema em casa», disse.
O nome do bebé deverá ser anunciado em breve e tem sido alvo de grande interesse nas várias casas de apostas.
3 comentários