Actualidade

Marcelo felicita Nelson Évora por "feito heróico" que "prestigia Portugal"

12 | 08 | 2018   21.04H

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou hoje o atleta português Nelson Évora pela conquista do título de campeão europeu de triplo salto, considerando-o "um feito heroico que prestigia um fantástico atleta e prestigia Portugal".

"O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa saúda calorosamente Nelson Évora, novo Campeão Europeu de triplo salto, um feito heroico que prestigia um fantástico atleta e prestigia Portugal", lê-se numa mensagem divulgada hoje na página da Presidência da República.

Nelson Évora sagrou-se hoje pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Vivo num país de loucos. Não admira. Os manicómios encerraram. Feito heróico? Porquê? Tomar doping e nada mais fazer na vida que correr, equivale a dar o corpo às balas? porque a Pátria exigiu e não perguntou se o conscrito queria ir estudar para a Suíça como a um refinado António Barrete que fala na TV e nos diz como nos devemos comportar? Um país que não tem dinheiro para respeitar os combatentes pretos e brancos, vem falar em heroísmo numa corrida de saltos ao pé coxinho? Ao pé coxinho por causa de uma mina? Haja vergonha. Se nada sabem fazer, ao menos estejam calados. Mas deve ser difícil.
    Dono dos Burros | 13.08.2018 | 00.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE