Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Opinião

Blog

Francisco José Viegas

Blog

Em Pequim, onde estou, é a temporada das tulipas e da floração das árvores nos parques da cidade; há famílias ou solitários que fotografam cada flor de pessegueiro, de magnólia ou peónia, e depois deixam-se estar em contemplação, como os japoneses diante das cerejeiras.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Tarifa social: É justo que essa verba seja paga por todos na fatura da Luz?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
A história do 25 de Abril de 1974 também se pode contar através de ícones. Objetos, imagens, pessoas e equipamentos que a memória associa a símbolos de uma revolução que surpreendeu a Europa e o mundo. Há de tudo. Da incontornável G3 ao megafone, passando pelo "V" da Vitória. Há escolhas óbvias. Outras nem tanto.

👆 Conheça todos os ícones através do link na bio 

📸 Direitos Reservados 

#cmjornal #correiodamanhã Uma mulher descobriu que a mãe mantinha um caso com o seu marido há pelo menos 22 anos. O homem é pai de alguns dos irmãos da mulher.

Tudo começou quando a mulher engravidou aos 17 anos e ela e o marido tiveram de ir viver com a mãe da jovem. O casal teve o primeiro filho e pouco tempo depois, aos 18 anos, casaram, altura que a mãe da mulher começou a seduzir o marido da filha. 

☝️ Leia a notícia através do link na bio 

📸 eternalcreative/iStockphoto

#cmjornal #correiodamanhã As polémicas em torno da casa real espanhola, e mais precisamente de Letizia, não param. De acordo com a imprensa do país vizinho, a mãe da rainha, Paloma Rocasolano, é agora também uma das protagonistas. Isto porque, ao que tudo indica, estaria a par das alegadas infidelidades de Letizia ao rei Felipe VI.

👆 Leia a notícia através do link na bio

📸 Direitos Reservados

#cmjornal #correiodamanhã Natércia sabia que “os militares estavam descontentes e a preparar qualquer coisa para a mudança". No dia 24 de abril, Fernando Salgueiro Maia ao despedir-se, no apartamento onde viviam em Santarém, falou-lhe "das senhas e do que significava cada uma [as músicas ‘E Depois do Adeus’, de Paulo de Carvalho, e ‘Grândola, Vila Morena’, de Zeca Afonso, que dariam na rádio]”. 

“Ele levava algumas cigarrilhas e o meu marido só fumava em situações especiais, por isso para mim foi óbvio que, no caso de aquilo correr bem, as cigarrilhas eram para festejar a vitória”, contou Natércia ao lembrar-se, também, que só voltou a ver o marido em democracia. 

👆 Leia a reportagem através do link na bio

📸 Nuno André Ferreira

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados