Acidente/Borba

Governo garante que será aberto inquérito e apresenta condolências

20 | 11 | 2018   15.32H

O ministro da Economia, Pedro Siza Viera, garantiu hoje que será aberto um inquérito ao sucedido no acidente ocorrido na segunda-feira em Borba, no distrito de Évora, e apresentou condolências às famílias das vítimas.

"Trata-se de uma situação em que têm de ser apuradas as responsabilidades. Será aberto o devido inquérito. Como sabem, é uma estrada municipal relativamente à qual é preciso também apoiar a recuperação, mas é um tema que nos condói a todos", afirmou em declarações aos jornalistas.

Pedro Siza Viera falava em Penamacor, no distrito de Castelo Branco, à saída de uma reunião com os presidentes das comunidades intermunicipais da Beira Baixa e das Beiras e Serra da Estrela e na qual também estiveram presentes o primeiro-ministro e o ministro do Planeamento e Infraestruturas.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Quando o estado se demite das suas funções mais básicas, dá nisto. Quando palermas acreditam que a gestão feita pelos trafulhas locais, é uma gestão de proximidade e mais humana, só acertam na proximidade e demonstram que não perceberam nada, da dicotomia entre os domínios senhoriais a norte e os concelhos a sul na monarquia. O único caminho é a rédea curta com o poder local e o enterro 'ad aeternum' da regionalização que estes fdap perseguem na buscas de novos tachos.
    Dono dos Burros | 20.11.2018 | 17.31Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE