PUBLICIDADE
Actualidade

Benfica avança com providência cautelar contra interdição da Luz por quatro jogos

12 | 02 | 2019   21.09H

O Benfica vai apresentar uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) contra a decisão tomada pela Comissão de Instrução da Liga de interditar o Estádio da Luz por quatro jogos, anunciaram hoje as 'águias'.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que irá apresentar uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com efeitos imediatos da decisão proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol [FPF], com base num processo aberto pela Comissão de Instrução da Liga Portugal que decreta a interdição do Estádio da Luz por quatro jogos", lê-se no 'site' dos 'encarnados'.

Segundo alguns órgãos de comunicação social, em causa está uma queixa apresentada pelo Sporting na época de 2016/17 contra o rival pelo apoio prestado a claques não legalizadas.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Concordo que o Sport Lisboa e Toupeiras esteja indignado com a interdição dos 4 jogos: de facto, pelos regulamentos, deviam ser 28 jogos ou seja 7 jogos em que as claques ilegais estavam presentes x 4 jogos de castigo por cada uma dessa situação. Quanto a jogarem fora da Luz, é fácil: vão jogar para a Pedreira (Braga), casa do Benfica B...
    lampião rabeta | 13.02.2019 | 17.31Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE