Clima

Mais de mil alunos em Coimbra dizem que chega de "blá blá blá" e exigem mudanças

15 | 03 | 2019   12.05H

Mais de mil estudantes concentraram-se hoje junto à Câmara Municipal de Coimbra, onde envergaram cartazes e entoaram gritos de protesto a apelar a políticas contra as alterações climáticas, pois estão "fartos de blá blá blá".

A zona à frente da Câmara Municipal de Coimbra tornou-se pequena para tantos alunos que se foram ali concentrando, com cartazes onde se podia ler "A terra está com febre", "Mudem a política, não o clima" ou "Turistas querem bacalhau? Já só temos plástico".

Pelo meio, os mais de mil estudantes foram entoando gritos de protesto.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • ahahahahah Estes idiotas úteis, sabem o quê sobre o clima? ahahahahaha especialistas ao fim de semana como é habitual nesta terra. Bacalhau, plástico, clima. Proponho que juntem também a enguia, o coirato e o capote alentejano. Não casa? E é para casar? Pessoalmente proponho o fim de todos os ar-condicionados, de todos os sistemas de aquecimento e dos banhos de água-quente para este ano. O fim das roupas e calçado com materiais provenientes do petróleo, o regresso ao bom coiro de vaca. Ahhh não pode ser por causa da vaca ser nossa irmã? Ok Andam descalços. Não tem problema. Daqui a um, ano passo por cá a ver quantos voltam à manifestação, "levados, levados somos ..." Vejo que não percebem ao que me estou a referir. É normal. Muito télélé desde pequeninos, depois a pila não cresce bem como os neurónios.
    Dono dos Burros | 15.03.2019 | 13.47Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE