Actualidade

Conan Osíris "tem tudo para ganhar" festival da Eurovisão - Salvador Sobral (REPETIÇÃO)

17 | 03 | 2019   09.07H

O músico Salvador Sobral, o primeiro a dar uma vitória a Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em 2017, considera que o representante nacional deste ano, Conan Osíris, "tem tudo para ganhar" o concurso.

"Acho que ele tem tudo para ganhar aquilo [o Festival Eurovisão da Canção], porque é impactante, é diferente, é estranho, e é o que as pessoas gostam naquilo. Aquilo é um espetáculo de entretenimento e é entretenimento puro", afirmou Salvador Sobral em declarações à Lusa, reforçando: "É chocante, tem tudo para ganhar".

Para o músico, que venceu em 2017 o concurso com "Amar pelos dois", tema composto por Luísa Sobral, "não é sobre a canção, aquilo não é bem sobre a canção".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Aqueles que boicotam a ida a "Eurovisão" não são dignos da "Terra Santa". Em relação a canção "telemóvel" a meu ver não faz nenhum sentido, mas como de tolo e louco todos somos um pouco, e como também os gostos são relativos, não tenho dúvidas que haverá canções para todos os gostos. Mas eu tenho uma canção que um dia deverá ser cantada em todo o "mundo" e ela é real. Então é assim! Roubaram-me o meu telemóvel com 75€ euros de chamadas, foi o filho do Couto um pobre trolha borrachao já falecido. Fiz queixa no Aeroporto Sá Carneiro, mas para quê afinal o Ricardo Couto era amigo de "policia" da mesma laia e do mesmo gênero animal. Fiquei triste porque queria comunicar com os meus dois ricos filhos que estavam com a avó em França e arranjar emprego como tal, mas toda esta racailha não me dão tréguas porque, tentam fazer como ele igual. Continuo minha missão nesta terra "infernal", fica tudo em "standby" v.., para a pu.., que te passei..., seu filho da po......, seu nojo raça de cão. Eu sou muito singular Ferida avanço na vida Com minha missão Minha lei Sou os olhos da justiça divina. Florinda Correia.
    Florinda Maria Oliveira Correia. | 18.03.2019 | 17.11Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE