PUBLICIDADE
Combustíveis

ANAREC espera que reposição de ´stocks' seja feita o mais rapidamente possível

18 | 04 | 2019   11.13H

A Associação Nacional de Revendedores de Combustível (ANAREC) congratula-se pelo final da greve dos motoristas de matérias perigosas, levantada ao início da manhã de hoje, esperando que o processo de reposição de 'stocks' seja feito o mais rapidamente possível.

"O processo de reposição de 'stocks', que vai ser necessariamente gradual, é da responsabilidade das petrolíferas e das empresas de transporte, por isso temos que esperar que todo o processo seja rápido para minimizar todo este transtorno que esta situação tem criado", disse em declarações à agência Lusa o presidente da ANAREC, Francisco Albuquerque.

O responsável estimou que até ao final da greve - cujo fim foi anunciado em conferência de imprensa pelo ministro das Infraestruturas - cerca de 80% dos postos estavam inativos ou em pré-rutura de 'stock'.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • RECORDEMOS COMO EM 1973 NO CHILE A GREVE NACIONAL DOS CAMIONISTAS LEVOU Á FOME E A UM SANGRENTO GOLPE DE ESTADO MILITAR DE ULTRADIREITA QUE INSTALOU NO PODER DURANTE MAIS DE DEZ ANOS UMA FEROZ DITADURA! E RECORDEMOS TAMBÉM O QUE SUCEDEU EM PORTUGAL NESSE ANO COM O BOICOTE TOTAL PELOS ÁRABES ÁS NOSSAS IMPORTAÇÕES DE COMBUSTIVEIS DURANTE MUITAS SEMANAS,COM RACIONAMENTO E SITUAÇÕES DRAMÁTICAS,QUE NÃO FOI DE ROTURA SOCIAL TOTAL PORQUE FELIZMENTE UM DOS DONOS DE PETROLEO NO ESTRANGEIRO ERA...UM CAPITALISTA PORTUGUÊS! SERÁ QUE O GOVERNO TEM UMA VERDADEIRA VISÃO ESTRATÉGICA DA SEGURANÇA EM TERMOS TOTAIS?FALHOU NOS INCÊNDIOS NA FLORESTA E FALHARÁ NOS INCÊNDIOS URBANOS EM EDIFICIOOS DE GRANDE ALTURA,ETC,OU EM CASO DE UM TERRAMOTO E TSUNAMI,DO ARMAZENAMENTO DE COMBUSTIVEIS, ETC. E PORQUE SE RESIGNA Á CRIMINALIDADE NÃO VIOLENTA,COMO CARTEIRISTAS,CRIMES DE ROUBO DE IDENTIDADE,ASSALTOS A RESIDENCIAS E CARROS,PEQUENA CORRUPÇÃO,COACÇÃO SOBRE FUNCIONÁRIO,ASSÉDIO MORAL,ETC?
    GABRIEL CORREIA | 18.04.2019 | 11.41Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE