Europeias

Costa afirma que candidato europeu do PSD e CDS-PP não tem perdão

12 | 05 | 2019   15.23H

O secretário-geral do PS considerou hoje sem perdão a "falta de respeito" do candidato europeu do PSD e CDS-PP por Portugal, ao pretender sancionar o país, depois de o ter posto sob o "jugo da austeridade".

António Costa lançou este ataque ao candidato do Partido Popular Europeu (PPE), o alemão Manfred Weber, no final de uma longa série de intervenções no almoço comício do PS, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Na parte final do seu discurso, o líder socialista deixou "um apelo a todos os que amam a pátria, Portugal e querem o melhor para o nosso país".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

9 comentários

  • Votar PS é votar no marxismo extremista.Alia-se em Portugal ás extrema esquerdas e em Bruxelas???A aliança entre extremismos verifica-se tb na Grécia q temos SYriza extrema esquerda euroceptica aliada na governação ao partido de direita eurocepticos -Grupo de independentes-etcVotar em quem e para quê é o q os partidos não esclarecem.Em bruxelas há grupos de colizao e votos de ocasião.Como se comportam em Bruxelas votam com o grupo ou com as extremas extremistas dta esq??O terrorismo fiscal permitido pela dta e esquerda criam afastamento por enquanto mas em breve iremos ter a crescer a extrema dta em Portugal.A teia de conspiração contra a propriedade q começa pelo célebre saque de euros onde estiverem e o adicional ao IMI ,passa pelo imposto sobre sol,paisagem redefinição dos coeficientes de localizaço ,novas fichas técnicas até á requisição das casa consideradas não utilizadas.Se querem mais impostos votem nos partidos sentados no PARLAMENTO,se querem mudar têm q votar fora do BE,PCP,PS,PSD,CDS.Ou mudam voto ou continuarão a ser cilindrados em todas as áreas.taxas agua e luz,combustíveis,imi,tabaco,perda de liberdade ,privacidade etc etc O regime está a ser rejeitado como demonstram as abstenções e emigração de pessoas,bens e empresas.Votem ,participem e veremos se o POVO quer ser RICO ou POBRE segundo escolhas q fizerem.
    Kalas | 16.05.2019 | 14.00Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Votar PS é votar no marxismo extremista.Alia-se em Portugal ás extrema esquerdas e em Bruxelas???A aliança entre extremismos verifica-se tb na Grécia q temos SYriza extrema esquerda euroceptica aliada na governação ao partido de direita eurocepticos -Grupo de independentes-etcVotar em quem e para quê é o q os partidos não esclarecem.Em bruxelas há grupos de colizao e votos de ocasião.Como se comportam em Bruxelas votam com o grupo ou com as extremas extremistas dta esq??O terrorismo fiscal permitido pela dta e esquerda criam afastamento por enquanto mas em breve iremos ter a crescer a extrema dta em Portugal.A teia de conspiração contra a propriedade q começa pelo célebre saque de euros onde estiverem e o adicional ao IMI ,passa pelo imposto sobre sol,paisagem redefinição dos coeficientes de localizaço ,novas fichas técnicas até á requisição das casa consideradas não utilizadas.Se querem mais impostos votem nos partidos sentados no PARLAMENTO,se querem mudar têm q votar fora do BE,PCP,PS,PSD,CDS.Ou mudam voto ou continuarão a ser cilindrados em todas as áreas.taxas agua e luz,combustíveis,imi,tabaco,perda de liberdade ,privacidade etc etc O regime está a ser rejeitado como demonstram as abstenções e emigração de pessoas,bens e empresas.Votem ,participem e veremos se o POVO quer ser RICO ou POBRE segundo escolhas q fizerem. É a diferença entre Venuzuela ,Cuba,Bolivia etc e EUA,Austrália,Neozelandia,Japâo etc.Ricos desenvolvidos ou pobrezinhos e mesquinhos
    caracas | 16.05.2019 | 13.57Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O sr. Costa até já se arvorou em Deus para conceder ou não perdão a quem quer que seja! Sendo assim, faça lá o favor de condenar todos os patifes que assaltaram este Portugal depois do 25 de Abril de 1974, a começar pelo seu correligionário de MÁ ALMA que vendeu tudo o que era português, por acaso se lembra ainda dele? Se não se lembra, olhe foi o GAJO que meteu o SOCIALISMO na GAVETA e que disse que só os burros não mudam de ideias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas são tantos e estão metidos em todo o lado, são piores que a MOCIDADE PORTUGUESA E OS LIGIONÁRIOS ! CAMBADA DE PALHAÇOS , MENTIROSOS, TRAFULHAS , VIGARISTAS, ETC..
    porcos | 15.05.2019 | 16.11Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O PS esqueceu-se d q levou o País á bancarrota 3 vezes em democracia e o POVO teve q sofrer medidas extremas como não crescimento,perda poder de compra,cortes em salários e pensões sem retorno diminiçao do nível de vida falências,aumento de impostos.Ressalve-se MÀRIO SOARES q qdo da sua ou nossa bancarrota em 1987 na vez de cortes ofereceu pagamentos em divida publica.Certificados de AFORRO-O dito estado novo nunca confiscou nada á família de MARIO SOARES colégio em lisboas etc.Atualmente o controle Pidesco do FISCO confisco camuflado impostos é tal q Mario Soares criaria um novo Partido.Este partido PSBEPCP nada tem a haver com o Mário.Hoje mais q nunca AMOR E UMA CABANA È IMPOSSIVEL pois as taxas,taxinhas ,tachonas indexadas ao preço já pr si exorbitante da agua e luz nao o permitem pra não falar no IMI .
    lux | 15.05.2019 | 11.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O voto é um dever, mas as promessas não cumpridas têm sido tantas que muitas pessoas desistem de o fazer. Impostos, taxas e taxinhas é o prato do dia. Já só votam cerca 30%.É bom que o PM combata esses abusos de um país que fez duas guerras mundiais e praticou as maiores atrocidades. SERVE DE EXEMPLO A OUTROS QUE NADA FIZERAM. Estados federados .Becos sem saída.
    Chega de espezinhar | 14.05.2019 | 05.22Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • PSD e CDS triste memória de uma governação frustrada. Costa fez mal aos professores.A luta não acabou. Outras carreiras da função pública irão alertar o governo da contagem que não lhes foi feita.
    A lembrança da má memória | 13.05.2019 | 00.17Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O PS esqueceu-se do rodinhas,Merkel,fmi,bce ,agencias de ranking,bancarrota PS em 2011 etc.Povo não esquece vivencias traumáticas e inademissiveis.Continua-se em austeridade brutal tal como com PASSOS e governação esquerdista com influencia na educação,saude,propriedade requisiçao de casas pelo estado como se estivéssemos em guerra e houvesse requisição de mancebos até aos 45 anos e de animais-cavalos- aos particulares para cumprir seviço obrigatório na cavalaria do exército com tratamento censurável.Divida em crescendo sendo a maior da história de PORTUGAL.O segundo mandato do PS será a ruina do POVO,economia a desacelerar provocará bancarrota por fatores externos e falência do ESTADO.
    Faria | 12.05.2019 | 16.09Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • E o PS português tem perdão com a sua politica de aumentos de impostos,incendiios,limpesas q deveriam ser estatais na totalidade,,aumento da mortalidade infantil grávidas e partos fatais?Listas de espera na saúde q levam a tratamentos fora de prazos admissíveis e consequências inesperadas,coimas por tudo e nada etc.Sinceramente os eleitores em geral não têm motivos para votar.
    elias | 12.05.2019 | 15.55Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Quem é racional e diferenciado já decidiu q fazer,em quem votar,absterse ou votarnulo ou protesto.A avaliação deste governo ´feita para qem tem memória desde o primeiro dia até hoje.tirando a peqena reposição inicial tudo o mai s foi negativo ,aumento imi,tancos,incêndios lei das limpezas,big brither pideco fiscal,contolr segredo bancário etc.para quem tem visão global da governação não votará nas geringonsas.mais asfixia democr´tica e saque será fatal s PS governar novamente.
    Kilas | 12.05.2019 | 15.45Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não