PUBLICIDADE
Actualidade

Juíza Anabela Cabral Ferreira nova inspetora-geral da Administração Interna

12 | 07 | 2019   17.21H

A juíza desembargadora Anabela Leitão Cabral Ferreira foi designada pelo Governo para exercer o cargo de inspetora-geral da Administração Interna (IGAI), foi hoje anunciado.

Numa nota, o Ministério da Administração Interna (MAI) refere que Anabela Leitão Cabral Ferreira, que exercia até agora funções na secção criminal como juíza desembargadora no Tribunal da Relação de Lisboa, vai tomar posse e iniciar funções na segunda-feira.

Anabela Cabral Ferreira substitui Margarida Blasco, que deixou a Inspeção-Geral da Administração Interna em maio deste ano, estando o cargo a ser desempenhado interinamente pelo subinspetor da IGAI Paulo Ferreira.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Já não espero nada desta IGAI. Pode ser que daqui a algum tempo, tenha que admitir que me enganei. mas duvido que isso aconteça. Já não espero que a trela e o açaime sejam postos a estes mastins. Só os vejo em matilha. Continuo como ainda à pouco a ter que me encolher porque dois adultos com aspecto de imigrantes acham que os passeios são a estrada e é aí que as bicicletas devem circular. Polícias? Nem vê-los. Estava quente, o termómetro marcava 32ºC, também não se pode exigir muito. Se algum político do governo por aqui andasse, a chusma tinha que levantar o cu do sofá. Assim ....
    Dono dos Burros | 12.07.2019 | 17.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE