PUBLICIDADE
Eleições

Solução política ficará na história da democracia "pela estabilidade e resultados"- Duarte Cordeiro

20 | 07 | 2019   11.51H

O presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa do PS defendeu hoje que a solução política da atual legislatura ficará na história "pela estabilidade e resultados", considerando que os socialistas se apresentam nas próximas eleições "de cabeça levantada".

"Em 2015, tivemos a capacidade de abrir um espaço de diálogo distinto com a restante esquerda parlamentar e a coragem de implementar uma solução política que ficará na história da democracia portuguesa pela estabilidade e pelos resultados", afirmou Duarte Cordeiro, que é também secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, na abertura da Convenção Nacional do PS, que hoje debate e aprova o programa eleitoral do partido.

Duarte Cordeiro considerou que "o partido se apresenta hoje perante os portugueses de cabeça levantada".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • O PS tem algum mérito. Esse mérito deve ser atribuído ao monhé Costa. Agora ninguém dança o tango sozinho. Aqui houve um 'ménage à trois' Caiu um dos embustes da direita comandada pela CIA e Pentágono, o papão da esquerda. Caiu um outro mito, que a esquerda defende os oprimidos. A partir de agora, o PCP, que se recusa a dar a cara nos boletins de voto, mas que nós sabemos que é ele que lá está, mais a esquerda-gay-caviar-uísque-animais-fufas e pardais deixarão de ganhar quota de mercado. Não FIZERAM NADA em prol dos que trabalham. Também já são poucos os que trabalham nesta terra.
    Dono dos Burros | 20.07.2019 | 14.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE