PUBLICIDADE
Actualidade

Portugal vence França e está nas meias-finais do Mundial de andebol de sub-19

15 | 08 | 2019   22.10H

Portugal qualificou-se hoje para as meias-finais do Mundial de andebol de sub-19, ao derrotar a campeã França, por 31-26, e decide com o Egito, no sábado, a presença na final do torneio, que decorre em Skopje.

A seleção portuguesa, que chegou ao Mundial na qualidade de substituto do ausente representante da Oceânia, em virtude do 12.º lugar registado no Europeu de sub-18, esteve a liderar todo o encontro e chegou ao intervalo a vencer por 14-10, antes de confirmar a sua sétima vitória em outros tantos jogos.

Depois de ter sido eliminado no último Mundial pela França, precisamente nos quartos de final (34-24), Portugal 'cobrou' hoje a dívida e afastou os bicampeões em título, que ergueram o troféu em 2017, 2015 e 2005.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Quando eu digo que sou a "mensageira do além" devem pensar que eu sou louca, portanto ontem eu estava na praia de Matos inhos quando de repente uma bola de "andebol" que dizia Portugal passou nas ondas do mar e ficou na areia, onde passaram crianças e adultos sem prestarem o mínimo de atenção, sim, porque normalmente, reagimos de outra maneira quando gostamos de dar um pontapés, o que é certo é que eu tive a impressão que ela era invisível, poucos tempo depois tentei recuperá-la mas perguntei se era de alguém, para meu espanto estava então escrito "andebol" e Portugal. Há coisas na vida que não podemos explicar, visto que todos temos uma "missão" a cumprir na Terra. Talvez a minha "missão" seja esta, o facto de ser filha de um jogador do "Benfica" que jogou em tempos de amor pela camisola. Parabéns aos campeões!
    anónimo | 16.08.2019 | 14.24Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Quando eu digo que sou a "mensageira do além" devem pensar que eu sou louca, portanto ontem eu estava na praia de Matos inhos quando de repente uma bola de "andebol" que dizia Portugal passou nas ondas do mar e ficou na areia, onde passaram crianças e adultos sem prestarem o mínimo de atenção, sim, porque normalmente, reagimos de outra maneira quando gostamos de dar um pontapés, o que é certo é que eu tive a impressão que ela era invisível, poucos tempo depois tentei recuperá-la mas perguntei se era de alguém, para meu espanto estava então escrito "andebol" e Portugal. Há coisas na vida que não podemos explicar, visto que todos temos uma "missão" a cumprir na Terra. Talvez a minha "missão" seja esta, o facto de ser filha de um jogador do "Benfica" que jogou em tempos de amor pela camisola. Parabéns aos campeões! Florinda Maria Oliveira Correia.
    anónimo | 16.08.2019 | 14.17Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE