PUBLICIDADE
Eleições

Rui Rio promete menos impostos e aumento "moderado" da despesa pública

21 | 09 | 2019   13.31H

O presidente do PSD está este sábado em Paris e perante a comunidade portuguesa em França prometeu uma "revolução" na redução dos impostos, assim como um aumento "moderado" na despesa pública.

"Uma das coisas em que apostamos é em baixar a carga fiscal em Portugal. Não é que seja uma revolução de baixa de impostos que nos vai fazer ganhar as eleições. A revolução não é a quantidade ou o tanto de impostos que vamos baixar, a revolução é começar a baixar os impostos ao contrário do que acontece com o Partido Socialista que vai sempre subindo ao longo do tempo", disse Rui Rio, presidente do PSD, num discurso à comunidade portuguesa em Paris.

O presidente do PSD está hoje na região parisiense, tendo começado o dia numa visita à empresa Les Dauphins, que produz e equipa ambulâncias, e encontrado a comunidade portuguesa na Associação Franco-Portuguesa de Puteaux, onde discursou.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Rui ao Rio, podes prometer o bacalhau a pataco. Podes prometer o leite e o mel nesta terra que, não saio de onde estou para ir votar. Há um défict descomunal como diria aquele imbecil que foi ministro das finanças do Cuelho. Como é que o vamos pagar? As empresas que eram o filet-mingon da economia portuguesa, foram vendidas ao desbarato a chineses e outros que tais, é certo que em compensação, os barões do teu partido ficaram entachados nos CA, mas será que isso salva o país? Vais falar-me de crescimento e inovação. Será que te estás a referir ao reitor da "universidade" de Coimbra? Como pode um país crescer se a elite que ele tem, são charlatães de banha-da-cobra? Depois tens o teu euro. Podias sair, mas não. Vais esperar que a "europa", ou seja os alemães, resolvam o que não tem solução. Serás deixado de lado, mas isso não te importa, já os conheces desde o tempo do colégio onde estudaste. Estes são o teu modelo, mas achas que eles venderam ao desbarato? desnacionalizaram ao desbarato? Eh pá! Sem uma REVOLUÇÃO que não tenha cravos, nem baladas, uma mesmo REVOLUÇÃO e VERMELHA não vamos lá. Há que limpar Portugal de todos os proxenetas que o infestam.
    Dono dos Burros | 21.09.2019 | 16.20Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • A EU não dá fundos a quem não se comprometer com as suas politicas gerais e obrigatórias.Neste caso o PS e PSD foram já a BRUXELAS para assegurar o cumprimento das diretivas de BRUXELAS e negociação dos fundos.este compromisso não será possível com BE e PCP,portanto de certo modo os dois partidos estão unidos e comprometidos com EU.Sem este compromisso não haveria governação possível em Portugal.
    Patricio | 21.09.2019 | 15.18Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE