PUBLICIDADE
Actualidade

Grupo de contacto satisfeito com desarmamento em Moçambique

07 | 10 | 2019   16.16H

O Grupo de Contacto nas negociações de paz entre o Governo e a Renamo congratulou-se hoje com avanços no desarmamento do braço armado do principal partido de oposição em Moçambique, reiterando que não há espaço para violência e ameaças no país.

"Dois meses após a assinatura do Acordo de Paz e Reconciliação de Maputo, congratulamo-nos com a notícia de que o registo de combatentes está em andamento em dois locais [em Gorongosa e Dondo, centro de Moçambique]", refere-se numa nota do Grupo de Contacto nas negociações entre o Governo e a Renamo, alusiva à celebração do dia da paz, que se assinalou na sexta-feira.

Para o Grupo de Contacto, o registo de mais guerrilheiros a largarem as armas no processo de paz em Moçambique é um sinal positivo, além de um incentivo para as partes permanecerem no caminho do diálogo e reconciliação.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Hi , For everything you do online, you need a web hosting for your website, blog, application or landing page. Because customers hate waiting and the site speed is also a search engines ranking factor, it needs to be very fast! But why paying huge amounts month after month, when you can get 5(yes, five!) Years of Blazing-Fast Web Hosting for less than the price of one?!? Check out this review to find out more: https://5cloudhost.customerreviews.biz Best regards, MO24H Community
    Juliodob | 08.10.2019 | 09.07Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE