PUBLICIDADE
Actualidade

Sporting rescinde protocolos com claques Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI

20 | 10 | 2019   21.24H

O Sporting rescindiu "com efeitos imediatos" os protocolos que celebrou em 31 de julho com a Associação Juventude Leonina e com o Diretivo Ultras XXI - Associação, anunciou hoje o clube, devido à "escalada de violência" recente.

"O Sporting Clube de Portugal e a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informam que, na presente data, resolveram, com efeitos imediatos, os protocolos celebrados", pode ler-se no comunicado publicado hoje no sítio 'online' dos 'leões'.

Segundo a mesma nota, a decisão foi tomada "em virtude da escalada de violência que ontem [sábado] culminou com tentativas de agressões físicas a dirigentes e outros adeptos", durante a vitória no futsal frente ao Leões de Porto Salvo (6-1), no Pavilhão João Rocha.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Pura e simplesmente estes bandos de arruaceiros deviam ser proibidos. Mas como há muitos a comerem, à conta dos policiamentos, não vão acabar. Experimentem e verão o que vos vai acontecer. Ao "estado profundo", não lhe partiram a espinha no 25A, reorganizou-se, inventou-se, e hoje não há sítio que não seja obrigado a ter jagunços contratados, senão arrepende-se. A segurança é uma das poucas funções, juntamente com a militar, a justiça e a diplomaria que têm que ser exercidas pelo Estado. Mas não. Andamos a defender cães, gatos e a apagar fogos. Que Sodoma e Gomorra esta que nos caiu na rifa.
    Dono dos Burros | 21.10.2019 | 00.19Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE