PUBLICIDADE
Actualidade

Fecho da urgência pediátrica à noite no Garcia de Orta é "hipótese ainda em estudo" -- Ministra

08 | 11 | 2019   19.15H

A ministra da Saúde, Marta Temido, disse hoje que o encerramento todas as noites da urgência pediátrica do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no distrito de Setúbal, "é uma hipótese que está ainda em estudo".

"Essa é uma possibilidade, mas é uma possibilidade que ainda está em estudo e que será sempre articulada com o alargamento de outro tipo de respostas. É uma hipótese que está ainda em estudo", frisou Marta Temido.

A ministra da Saúde, que falava aos jornalistas à margem de uma sessão sobre aleitamento materno que decorreu em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, garantiu que "está a ser articulada" pelo conselho de administração do Hospital Garcia de Orta, pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e por outros hospitais da região "a melhor solução para o funcionamento da pediatria de várias urgências da Área Metropolitana de Lisboa".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Os políticos sabem de aleitamento? Pensava eu que só sabiam de política. Fico espantado com a capacidade circense desta gente. De política, népia! Mas para compensar, sabem de generalidade e croquetes ou de generalidades e culatras, se preferirem antes. O tempo que esta gente anda em passeatas, os problemas que deviam ser resolvidos pela política, não o são. Ninguém se espanta e uma comunicação social acéfala, anda como caniches de francesa atrás deles a noticiarem assuntos de m++++, sem lhes fazerem a pergunta que deve ser feita: o que está aqui a fazer, se na sua mesa está uma montanha de problemas para resolver. Ah! vim informar-me. Aqui tenho que me passar. Então os seus computadores, as maravilhas do digital, até os velhos nas aldeias agora vão ter que ser enganados pelo Vigário, porque os bancos estão em vias de extinção e é tudo feito através do esfregar o dedo do meio no vidro da coisa. Não temos salvação.
    Dono dos Burros | 08.11.2019 | 23.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Nos tempos do PREC, os anarcas ("anarquistas", alguns andam agora no PSD) escreveram nas paredes: " O último a sair de Portugal apague a luz!". Só mais uma coisa. Portugal? Foi isso que disse? Então é onde aquela coisa maravilhosa da Web Summit acontece. Noutra notícia uns imbecis alardeavam os milhões gastos em pizzas e coca-colas. E médicos? e enfermeiros? e ...? e ...? e...?
    Dono dos Burros | 08.11.2019 | 23.19Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE