PUBLICIDADE
Actualidade

Buscas de manobrador de máquina que caiu em pedreira de Vila Viçosa retomadas no domingo

09 | 11 | 2019   17.56H

As operações de busca e resgate do manobrador da máquina que caiu hoje numa pedreira, em Vila Viçosa (Évora), foram interrompidas ao final da tarde e são retomadas no domingo com reforço de meios, segundo a Proteção Civil.

Os trabalhos para resgatar o manobrador do 'dumper', que transportava pedras, tinham sido iniciados, durante a tarde, por mergulhadores da Força Especial de Bombeiros (FEB) e da corporação de Reguengos de Monsaraz.

Trata-se de um trabalhador, de 51 anos, residente no concelho vizinho de Borba, segundo fonte dos bombeiros.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Neste país a culpa morre sempre solteira. É este o pais que se orgulha de encher os bolsos de um proxeneta com essa mariquice do Web Summit? Mas que não tem capacidade de fazer cumprir regulamentos. Regulamentos que devem existir. Existe tanta papelada, esta também deve existir. É natural. Por exemplo as polícias do cangaço, agora andam entretidas, ou, a apagarem fogos ou a "salvarem" bichanos e a prenderem pessoas que "maltrataram" o irmão deles, o animal. Fiscalização, fazem, principalmente à beira da estrada como em Valongo. Metade dos que lá estão já eram demais. O SALAZAR com metade, faziam 10 vezes mais.
    Dono dos Burros | 09.11.2019 | 22.40Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE