PUBLICIDADE
Actualidade

Catarina Martins diz que falta de respostas leva ao crescimento da extrema-direita

09 | 11 | 2019   21.45H

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, disse hoje em Lisboa que "a extrema-direita só cresce quando não há respostas", acusando a social-democracia de ter contribuído para o seu crescimento em Portugal.

"Portugal, como o resto da Europa, tem de ter resposta. A extrema-direita só cresce quando não há resposta. Cresce quando as pessoas se sentem excluídas da democracia e do estado social", realçou a líder bloquista.

Catarina Martins falava no Teatro São Luís, em Lisboa, à margem de uma homenagem a José Carvalho, assassinado há 30 anos, à porta da então sede do PSR (Partido Socialista Revolucionário), na Rua da Palma, por um grupo de neonazis.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

4 comentários

  • Por acaso até votei neste B.E. , contudo minha cara Catarina a direita ou extrema direita está em crescimento porque , na minha modesta opinião, a esquerda, a começar por este PS, tem sido os maiores LADRÕES DE QUEM TRABALHA. Já agora é capaz de me dizer, pois sou já um velho muito próximo dos oitenta anos que não consegue " perceber " para que serve o NOVO BANCO que tantos MILHÕES nos está a ROUBAR e ninguém me diz para onde vão esses milhões ? SERÁ QUE O NOVO BANCO SEJA UM SACO AZUL? Para mim não vem nada, pois a minha reforma quando me reformei era superior ao S.M.N., hoje não chega aos 490 €. ALGUEM ME ESTÁ A ROUBAR, SERÁ? Sra. CATARINA, votei no BLOCO , mas olhe que de paleio, estamos todos fartos.
    roubado | 11.11.2019 | 15.18Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Andamos desatualizados uma resolução do PARLAMENTO EUROPEU votada por maioria significativa repudia todos os governos autoritários e associa nazismo e comunismo como regimes iguais e condena-os .Tá claro que Marisa votou contra.Portanto da noticia se infere que só um regime comunista em Portugal seria a resposta para os problemas nacionais.Após esta resolução a extrema esquerda não tem legalidade politica para existir na EU asim como extrema direita.Os responsáveis pelo grande holocausto vermelho a quererem dar lições de democracia quando jogam o jogo em democracia não sendo democratas.Quanto a assassinatos que tal relembrar os cerca de 100 milhões de mortos para impor regimes comunistas?Nem o NAZISMO conseguiu tanta morte ficou pelos 25 milhões.
    Verónica | 11.11.2019 | 13.50Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • A RESPOSTA QUE OS QUE AINDA SÃO PORTUGUESES ERA POR ESSES PARASITAS QUE COMEM A CUSTA DOS CONTRIBUINTES QUE TRABALHAM SÃO OS PRIVADOS CATARINA E UMA FALHADA DA SOCIEDADE
    O povo | 10.11.2019 | 09.13Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Maravilha! Finalmente descobriu a pólvora. Só lhe faltou dizer e não lhe ficava mal, que aprovar a morte assistida de fetos, uniões entre bichas e bichas com a validade de casamento, não é resolver problemas. Pode é ser, uma forma de resposta a uma determinada escumalha que anda por aí à solta. Não são esses os problemas das pessoas, quando muito, esses são problemas das anormalidades criadas por uma comunicação social à pala dos nossos impostos. Bicha não é pessoa, é bicha. Trabalhe lá para este país ser normal, não ter imigrantes económicos para eu e os outros sustentarmos, para que produza em vez de viver de tascos e casas de pasto. Isso não é economia. Pode ser para a Máfia, mas não é para o país. Deitar cedo e levantar cedo para trabalhar. Foi assim que este país aqui chegou e não do modo que estamos a ver. Bem ph++++++ estávamos se tivesse sido assim, nem espanhóis éramos.
    Dono dos Burros | 09.11.2019 | 22.15Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE