PUBLICIDADE
Actualidade

Assembleia Municipal de Lisboa aprova novo Regulamento da Habitação

12 | 11 | 2019   21.03H

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou hoje o novo Regulamento Municipal do Direito à Habitação, tendo fonte oficial da autarquia dito à Lusa que o documento deverá ser publicado em Diário da República na próxima semana.

O novo regulamento contou com a abstenção do PEV, PCP, PSD, MPT e de dois deputados independentes, tendo as restantes forças políticas (PS, BE, CDS-PP, PAN e PPM) e eleitos independentes (seis) votado a favor.

Os eleitos aprovaram também, por maioria, uma recomendação da Comissão Permanente de Habitação da AML para que seja elaborado "anualmente o relatório municipal de habitação, a submeter à apreciação da Assembleia Municipal, com o balanço da execução da política local de habitação e a sua eventual revisão".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Presumo que seja baba-de-cegonha.Com o apoio do BE? Na linha do Robles? Tá bem. Mas do que eu ainda estou à espera, é do funcionamento da mão invisível do mercado prometida pela Troika e que o lacaio Cuelhu disse que era pouco, por ele ainda a coisa dobrava pelo menos. O que eu ainda espero é o mercado a funcionar, muitas casas, a preços que se possam arrendar e em todo o lado e não só a 4 ou 5 horas de ida e volta em viagens diárias na AML. Isto é para quem? Para aqueles a quem e outros pagamos subsídios?
    Dono dos Burros | 12.11.2019 | 23.17Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE