JSD lança petição para melhoria de serviços
“O Amadora-Sintra já atende o dobro das pessoas para o qual inicialmente estava previsto. A qualidade e o tempo de espera nos serviços de urgências deixa muito a desejar”, disse à agência Lusa a presidente da JSD de Agualva-Cacém, Rita Vasconcelos.
Segundo a responsável, há casos de pessoas que receberam a senhor cor de laranja, “uma das mais urgentes e que requer o atendimento imediato” e que “estiveram quatro horas para serem atendidas”.
“O tempo de espera é grande e os serviços não conseguem receber as pessoas em condições dignas”, adiantou.
A JSD pretende levar esta petição a discussão na Assembleia da República, e das cinco mil assinaturas necessárias já foram recolhidas 445.
“Este é um assunto prioritário. Já recolhemos 393 assinaturas à mão e 52 online”, adiantou Rita Vasconcelos, que hoje esteve presente na acção de recolha de assinaturas em Mira Sintra.
A JSD de Agualva-Cacém vai estar, no próximo sábado, 5 de Setembro, na freguesia do Cacém.
2 comentários
Aliás, à excepção das urgências, o Hospital Fernando Fonseca até era um exemplo de bom funcionamento de uma parceria público-privada. Acontece que a máquina socialisto-centralizadora cor-de-rosa puxou a si algo que não tem condições para gerir.
Viu-se, pelas declarações do Conselho de Administração do Hospital, que veio lamentar o fim do capital estatutário...
Não é preciso muito Estado, sr. Almeida: é preciso BOM Estado.
Então meninos: menos Estado é que é bom, não é??!!
Os ex-funcionários públicos que davam cabo do pais já não existem!!
Metam mais empresas privadas dentro das funções do estado...só mamagem e a qualidade não melhora, pois não!! E agora vem de baixo-assinado!!!