PUBLICIDADE
Actualidade

Governo e Liga de futebol vão reunir para discutir descida do IVA

18 | 11 | 2019   19.42H

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto disse hoje que vai reunir na terça-feira com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para discutir uma possível redução do IVA para espetáculos desportivos.

"Amanhã [terça-feira] tenho uma reunião marcada com a Liga, sei que uma das reivindicações da agenda é justamente falarmos sobre o IVA. Quero ouvir a Liga e os seus argumentos e depois perceber, nunca escondi que do ponto de vista fiscal as coisas têm de ser discutidas com o Ministério das Finanças", explicou João Paulo Rebelo.

O governante falava à margem da apresentação do livro 'O Devir da Lusofonia', de Isabelle de Oliveira, na Associação de Futebol do Porto, lembrando que é preciso "criar equilíbrios que façam sentido a todos", numa matéria "que vai ser vista seguramente nos próximos dias".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Cambada de LADRÕES. Então o futebol é mais importante para a vida, que a comida ou o aquecimento de uma casa sem condições térmicas, das acústicas nem fala aqui, como são todas as que se constroem, devido aos regulamentos de caca que estes LADRÕES aprovam. Quem quer BOLA, que a pague. 23% parece-me bem. O país está cheio de artistas, não são precisos tantos, já chegam os que estão na AR e no Governo, os outros podem muito bem ser exportados.
    Dono dos Burros | 18.11.2019 | 23.16Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE