PUBLICIDADE
Actualidade

Greta Thunberg no parlamento português entre final do mês e início de dezembro

19 | 11 | 2019   20.00H

A ativista sueca Greta Thunberg aceitou participar numa sessão na Assembleia da República, em Lisboa, promovida pela comissão parlamentar de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, que se realizará entre o final deste mês e início de dezembro.

Segundo disse hoje à Lusa o presidente da comissão parlamentar, José Maria Cardoso, "houve recetividade" por parte dos representantes da ativista ao convite feito pelos deputados, pelo que Greta Thunberg deverá estar no parlamento "entre o final deste mês e os primeiros dias de dezembro".

Há uma semana, os deputados da comissão parlamentar de Ambiente aprovaram, por unanimidade, a proposta para a vinda da ativista sueca Greta Thunberg a Portugal.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Ao que chegou PORTUGAL. Um merdina, com ar de seminarista pedófilo, não se escandaliza que o Panteão da república dos cagados (está de acordo com o AO1990) seja usado para jantares de homossexuais e pedófilos, disfarçados de entendidos em tecnologia. Agora a casa do deboche da república bananeira do Sul da Europa, vai servir de antro para os negócios do pai da criancinha. Se fossem sapatos que ela cozesse, aí é que não. Assim é um proxenetismo igual, igual ao dos que nos sugam a carteira através das Leis.
    Dono dos Burros | 19.11.2019 | 20.38Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE