PUBLICIDADE
Actualidade

Ministro quer acabar com "desporto do para-arranca" nas infraestruturas

20 | 11 | 2019   14.23H

O ministro das Infraestruturas defendeu hoje o fim "de um desporto nacional que é o "para-arranca", sublinhando que o atual Governo "toma, estabiliza e executa" decisões sobre as infraestruturas necessárias para se "viver melhor".

"Precisamos de infraestruturas, sejam aeroportos, ferrovia, rodovia e portos marítimos para que o país possa continuar a desenvolver-se e todos possamos viver melhor. Temos de acarinhar estas infraestruturas e continuar a desenvolvê-las. E acabar com um desporto nacional que é o para-arranca, que tem caracterizado o passado português e é mau", afirmou Pedro Nuno Santos.

"Quando tomamos decisões, tomamos, estabilizamo-las e agora temos de as executar", acrescentou o ministro das Infraestruturas e da Habitação, em declarações aos jornalistas no Porto de Leixões, concelho de Matosinhos, distrito do Porto.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Excelentíssimo Senhor Pedro Nuno Santos. Que me lembre foi com um governo, do que agora me dizem, que está a contas com a "justiça", mas que eu duvido, deve ser mais uma fake-.news, como tantas que os medias propalam todos os dias, que se parou a quadruplicação da linha entre Carregado e Azambuja. A obra do Mário "gordo" Lino está lá para que todos vejam o que é um Governo PS a trabalhar. Nem sei que desculpas pode inventar para nestes anos todos que entretanto passaram, por exemplo, a ligação ferroviária entre Covilhã e Guarda seja por estrada. Nem quero saber que desculpa pode dar para a não conservação da Linha do Vouga. Idem para a do Oeste, idem para a não ligação a Barca de Alva. Eu sei que algumas das auto-estradas que os criminosos que se governaram do PSD-cds e PS, estão às moscas e que precisam de clientes. Eu entendo. Mas pode fazer o seguinte. Esteja calado e só fale no dia em que resolver alguma coisa. Por uma questão de higiene e de protecção do ambiente, poupe-nos.
    Dono dos Burros | 20.11.2019 | 17.56Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • PARA ISSO TEM QUE HAVER DINHEIRO VINDO DO EXTERIOR SUBSÍDIOS QUE O PAÍS ESTÁ PRESO POR FIOS
    O ze | 20.11.2019 | 15.22Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE