PUBLICIDADE
Actualidade

Deslocação da Base aérea n.º 1 de Sintra para Beja acontece na primavera - ministro

21 | 11 | 2019   13.37H

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital disse hoje que a deslocação da base aérea n.º 1 de Sintra para Beja vai acontecer na primavera, permitindo colmatar constrangimentos na gestão do espaço aéreo.

"A deslocação da base aérea número 1 de Sintra para Beja já na primavera do próximo ano vai libertar muitos constrangimentos na gestão do espaço aéreo na proximidade do aeroporto de Lisboa e permitir mais movimentos com menos constrangimentos do que aqueles que se verificam", disse Pedro Siza Vieira no 31.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), que começou hoje em Viana do Castelo.

Destacando todo o contributo que o setor do turismo tem dado para o desenvolvimento da economia portuguesa, mas admitindo o constrangimento atual que é a limitação do aeroporto em Lisboa na captação de mais turistas para Portugal, o ministro lembrou ainda alguns dos investimentos que estão a decorrer no sentido de colmatar algumas destas dificuldades.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Têm o que merecem. Realmente não merecem mais. Não se dão ao respeito, não podem ser respeitados. Qualquer fedelho lhes mete o dedo do meio no ++. Longe vão os tempos em que ter estrelas era sinal de comando e autoridade, agora são adornos, que na loja dos chineses se compram ao cento com um euro.
    Dono dos Burros | 21.11.2019 | 17.33Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE