PUBLICIDADE
Sem-abrigo

Cruz Vermelha de Coimbra apoia com construção de 'kits'

05 | 12 | 2019   16.48H

A delegação da Cruz Vermelha de Coimbra apelou hoje à participação da comunidade na construção de um 'kit' com produtos alimentares e de higiene a distribuir pela população em situação de sem-abrigo da cidade.

A iniciativa, segundo a assistente social Flávia Fonseca, insere-se no projeto internacional "Blessing Packs", que consiste na construção de um 'kit' de produtos úteis e diversos, constituído por produtos enlatados, bolachas, leite, produtos de higiene e uma mensagem.

"Aqui na Cruz Vermelha demos-lhe uma nova vida, com a inclusão de um miminho, que é uma tablete de chocolate", explicou a técnica à agência Lusa.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Que o Inferno vos receba rapidamente. Apesar de haver dificuldade no alojamento, penso que o Diabo dará uma jeito para vos acolher, mesmo em sobrelotação. Nem vergonha têm. Que corja. O problema não se resolve com miminhos e esquece a seguir. O problema resolve-se com um Estado que se preocupe com os seus e actue em conformidade. Não se resolve com este sistema capitalista, resolve-se com um sistema em que a vertente social esteja presente. Se querem fazer alguma coisa de jeito, denunciem, ameacem os políticos, usem as vossas relações privilegiadas para inundar os órgãos de comunicação com denúncia e exigência aos poderes instalados na política. Isto que vocês estão a fazer, é branquear este sistema corrupto.
    Dono dos Burros | 05.12.2019 | 17.46Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE