PUBLICIDADE
Actualidade

Caso social aguarda há mais de 260 dias numa cama do São José

07 | 12 | 2019   05.01H

O Centro Hospitalar Lisboa Central tem diariamente uma média de 70 camas ocupadas com doentes que já deviam ter saído do hospital e há atualmente um caso que espera há nove meses por uma solução.

Em entrevista à agência Lusa, a presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, que integra o São José, disse que tem mais de 30 pessoas que já tiveram alta clínica a ocupar camas nos hospitais, sendo casos sociais, que necessitaram de apoio familiar ou de um lar, por exemplo.

A estes acrescem mais de 30 outras camas de pessoas que aguardam uma vaga na rede de cuidados continuados integrados.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • É o retrato deste país. Estes são os louros que os políticos devem chamar a si. Quanto é que Portugal gasta na NATO? Quanto é que Portugal gasta a pagar ajudas de custo no estrangeiros, a militares e polícias para andarem a transportar invasores para o sub-continente europeu? Quanto é que Portugal gasta em subsídios dados a grupos de saltimbancos, que nunca trabalham, nem vão trabalhar na vida? Quanto é que Portugal gasta sempre que muda o governo e é preciso mudar papel timbrado, carimbos, placas nas paredes e outras merdices do género, porque o ministério mudou de nome? Quanto é que Portugal gasta em subsídio pagos aos deputados e governantes que têm residência declarada em Lisboa, mas que ao contrários de todos os outros, não é do que ganham, que pagam as suas despesas essenciais? Há dinheiro. Agora há é muitos LADRÕES na POLÍTICA, protegidos pelos polícias e pelos tribunais.
    Dono dos Burros | 07.12.2019 | 14.07Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE