PUBLICIDADE
Actualidade

António Costa evoca "valores europeus" e "progressistas" de Mário Soares

07 | 12 | 2019   10.24H

O secretário-geral do PS, António Costa, evocou hoje os "valores europeus" e "progressistas" do histórico fundador do partido Mário Soares, assinalando assim o 95.º aniversário do antigo chefe de Estado português.

"O PS, que hoje se orgulha dos seus valores europeus e aberto aos valores progressistas do mundo, recorda o dia do nascimento de Mário Soares e a sua memória", lê-se numa mensagem do atual primeiro-ministro publicada na página oficial do PS e também na conta da rede social Facebook do partido "rosa".

Mário Soares, que começou a opor-se ao regime do Estado Novo nas fileiras do PCP, nasceu em 07 de dezembro de 1924 e morreu em 07 de janeiro de 2017. Foi primeiro-ministro entre 1976 e 1978 e entre 1983 e 1985, seguindo-se dois mandatos na Presidência da República, entre 1986 e 1996.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • O Ministério Público serve para quê? Não sei! Não sei mesmo. Os traidores não são presos, nem julgados. Os que entregaram a Soberania Nacional - ainda há qualquer coisa escrita na Constituição da República Portuguesa acerca dela - nunca foram presos, nem julgados. São incensados como se, de Heróis da Pátria se tratassem. Por isso ignoro sinceramente para que serve o Ministério Público em Portugal. Ou por outra, sei, mas não é só para prender pilha-galinhas que deve ser pago da maneira principesca que é. A Europa Política que estes imbecis andam a tentar vender, não existe, nem nunca existirá. Não que eles não a desejem, mas simplesmente porque alemães, principalmente, mas franceses também, nunca a aceitarão. Uma coisa é um espaço económico, outra uma União Política. Esta União Política, é pilotada pelos interesses americanos, na verdade são os anglo-sionistas que estão por detrás dos americanos. Gente como os membros da Sociedade Fabiana. E trata-se de alargar até às fronteiras da Rússia. Velho sonho. Alguns já tentaram. Carlos XII, Napoleão Bonaparte e Adolfo Hitler. Mas ainda está para nascer o que vai conseguir. Estamos em queda livre, destruindo uma Europa, impedindo que Ela seja Ela própria e estamos ocupados militarmente desde o fim da 2ª guerra mundial pelos americanos. Esta é a pior ocupação. É a ocupação do "aliado", que é sempre pior do que a do invasor, que mais tarde ou mais cedo é expulso. E é isto e muitas outras coisas mais, que tiveram a mão desse ogre que se chamava Mário Só Ares, que devemos estar agradecidos? Vão-se ...!
    Dono dos Burros | 07.12.2019 | 17.36Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • VALORES EUROPEUS E PROGRESSISTAS PÔS MUITAS FAMÍLIAS NA DESGRAÇA DEU AS COLÔNIAS DESGRAÇANDO MUITA GENTE ISSO É QUE SE REVÊ FOI POR ISSO QUE FICOU COM UMA MÃO E OUTRA A TRÁS MORREU NA PENÚRIA
    O povo | 07.12.2019 | 11.48Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE