PUBLICIDADE
Actualidade

Transportadores bloqueiam estradas em França contra mais imposto sobre combustível

07 | 12 | 2019   12.25H

Membros da Organisation des transporteurs routiers européens (OTRE) estão a bloquear hoje várias das principais estradas de França em protesto contra o aumento do imposto sobre o combustível previsto pelo Governo francês.

Essas operações, com quinze pontos de bloqueio principalmente em estradas com tráfego intenso de mercadorias estrangeiras, devem terminar ao final da tarde, até para evitar riscos de segurança à noite, disse à agência France Prece Jean-Marc Rivera, da OTRE, a organização patronal que representa Pequenas e Médias Empresas (PME) francesas de transporte rodoviário e de logística.

Os bloqueios estão a causar fortes perturbações especialmente na região de Paris e nas autoestradas do centro-leste, sul e norte do país, disse o mesmo responsável.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • O Mundo neste momento tem algumas fogueiras acesas, descontando as que o capitalismo anglo-sionista acende por esse mundo fora, para instalar a "democracia". Temos estas que os governos teimam em acender, em nome de uma balela, chamada "alteração climática". Como se o Clima pudesse ser uma coisa estática, que não se tivesse alterado ao longo do tempo. Estes "democratas" usam sem pagar direitos de autor, os métodos do dirigismo socialista. No Gosplan deles é determinado que a técnica e a ciência sigam determinados caminhos e obtenham determinados resultados. Tal como na URSS, ninguém ousa levantar a voz, para que, não seja desterrado do Facebook. Chamam eles a isto democracia. No Chile e em França, foram as medidas tomados por governos a mando do clube de Bilderberg que semearam os ventos e que agora devem colher as tempestades. O problema é que isto são movimentos inorgânicos. Os trabalhadores, os explorados, e agora até os licenciados são assalariados severamente explorados, não têm quem os guie nesta luta, quem a coordene e a dirija. É o efeito perverso da queda do muro de Berlim e da capitulação desse canalha chamado Gorbachev. Quando por cá, até os "comunistas" do Jerónimo - coordenador da luta na cintura industrial de Lisboa, apelam à regionalização, estamos conversados sobre o que podem os trabalhadores esperar destes canalhas acomodados.
    Dono dos Burros | 07.12.2019 | 13.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O GOVERNO FRANCÊS APREENDEU COM O GOVERNO PORTUGUÊS PARA SOBREVIVER AUMENTAM OS IMPOSTOS SOBRE OS COMBUSTÍVEIS EM PORTUGAL COMEM É CALAM EM FRANÇA MANIFESTAM
    O povo | 07.12.2019 | 13.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE