PUBLICIDADE
Actualidade

Portugal vai acolher jovens marroquinos que desembarcaram no Algarve

12 | 12 | 2019   10.18H

Portugal vai acolher o grupo de jovens marroquinos que desembarcou numa praia do Algarve, ao abrigo do quadro de proteção internacional aplicado em outros casos de estrangeiros resgatados no Mediterrâneo, anunciou hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

"Ao abrigo do quadro de proteção internacional aplicado noutros casos de estrangeiros resgatados no Mediterrâneo, Portugal vai acolher os oito jovens que, esta quarta-feira, desembarcaram numa praia do Algarve, depois de estes terem requerido esta madrugada esse estatuto de proteção", refere um comunicado do SEF.

De acordo com o organismo, o grupo, composto por jovens com idades entre os 16 e 26 anos, e de nacionalidade marroquina, pernoitou em Vila Real de Santo António e será ainda hoje transferido para Lisboa, para o Centro Português para o Refugiado.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Maravilha! Foi para isto que o criminoso de guerra Guterres, preparou aquele pacto da ONU. Foi para isto que o SS do Ps assinou. Fica inaugurada mais uma via rápida, sem portagem, ao contrário das SCUT do Ps. Para já, vamos dar de mamar na teta, que é a carteira dos contribuintes a meia-dúzia, mas brevemente virá o resto do gangue. Para estes e os que hão-de chegar, há dinheiro, para aumentar os salários dos que aqui são mouros a trabalhar, não há. Continuem a votar nestes bandidos, PSD-cds e Ps que estão bem servidos.
    Dono dos Burros | 12.12.2019 | 11.14Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE