PUBLICIDADE
PSD

Marco António Costa declara apoio a Luís Montenegro na segunda volta

14 | 01 | 2020   14.01H

O antigo vice-presidente do PSD Marco António Costa declarou hoje que votará em Luís Montenegro na segunda volta das diretas para escolher o próximo líder, depois de estar ao lado de Miguel Pinto Luz na primeira eleição.

Numa declaração escrita enviada à Lusa, o ex-deputado que presidiu à Comissão de Defesa na anterior legislatura considera que, na segunda volta, todos os militantes devem escolher um líder que garanta que o PSD "não se transforme numa muleta no sistema partidário, mas deverá voltar a ser um esteio da democracia".

"Assim, e porque nos anos difíceis do resgate financeiro tive, enquanto vice-presidente executivo do PSD, o privilégio de trabalhar lado a lado com o Dr. Luis Montenegro, líder parlamentar, tornando possível conhecer de forma mais aprofundada o seu espírito democrático, a sua competência política, a sua determinação em defender os interesses de Portugal acima de qualquer outro interesse, a sua coragem combativa em respeito pelos seus adversários, não posso deixar de nesta segunda volta de lhe prestar o meu apoio político e o meu voto", justifica.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE