PUBLICIDADE
Actualidade

Rafa entra para garantir triunfo do Benfica frente ao Sporting

17 | 01 | 2020   23.24H

Dois golos de Rafa garantiram hoje a vitória do Benfica no terreno do Sporting, por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os 'encarnados' a aumentarem a vantagem na liderança do campeonato.

O internacional português, que tinha entrado em campo no decorrer da segunda parte, marcou o primeiro golo do jogo aos 80 minutos e aumentou a vantagem aos 90+9, garantindo os três pontos para o Benfica, que termina a primeira volta com 19 pontos de vantagem sobre o Sporting.

O Benfica, que somou a 14.ª vitória consecutiva na prova, lidera o campeonato com 48 pontos, aumentando para sete a vantagem sobre o FC Porto, que perdeu hoje com o Sporting de Braga, enquanto o Sporting mantém o quarto lugar, com 29 pontos.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • O Estado, com as suas polícias cangaceiras e os seus especialistas em embolsar avençados, é o pai deste sub-mundo mafioso que são as claques. Se em vez de mafiosos cadastrados, com quem se reúnem antes dos jogos para combinarem como é que fazem de conta, fossem Sindicatos, que estavam a lutar duro pelo pão para a boca, já estes mastins, os tinham partido todos a golpes de matraca. Basta vez a sanha criminosa que anima a polícia em França ou as polícias franquistas quando se trata de independentistas. Assim como a farinha saiu do mesmo saco, não se passa nada.
    Dono dos Burros | 17.01.2020 | 23.37Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE