PUBLICIDADE
OE2020

CFP admite que injetar mais dinheiro que o previsto no Novo Banco pode penalizar excedente

21 | 01 | 2020   14.34H

O Conselho das Finanças Públicas (CFP) admite a necessidade de uma injeção de capital no Novo Banco superior à prevista na proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), o que poderá penalizar o excedente orçamental previsto para este ano.

Numa análise à proposta de OE2020 divulgada hoje, o CFP aponta entre os fatores que pressionam, "no sentido descendente", a previsão de um excedente orçamental este ano "a necessidade de apoios ao setor financeiro, com a possibilidade de os mesmos excederem os montantes já previstos na proposta orçamental".

O Governo estima que a recapitalização do Novo Banco pelo Fundo de Resolução seja de 600 milhões de euros em 2020, de acordo com a proposta de OE2020.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • No tempo do meu AMIGO SALAZAR, um BANCO tal como uma TABERNA se tinham prejuízo fechavam as portas, não era eu e o restante ZÉ a ENCHER estes SACOS AZUES que todos os GOVERNOS vão MANTENDO e não se sabe qual o caminho que leva o dinheiro! Talvez lá virá o dia que se venha a saber, a porra toda é que eu e mais outros PATOS cá vamos andando com uma REFORMA DE MERDA para que estes XUXAS e COMPANHIAS andem a encher as PANÇAS de lavagem das PIAS. Tive um aumento na minha pensão de 3,40 € e já estou a pagar os bens essenciais ao dia a dia mais caros, razão porque estou convencido que tal como a ladra e restantes ladrões de Angola andem a fugir à justiça, também aqui estes SÉRIOS um dia ainda vão fugir talvez lá para a INDONÉSIA mas com a BARRIGA BEM CHEIA.
    Tenho sido roubado apesar de ser pobre | 21.01.2020 | 16.28Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE