PUBLICIDADE
Actualidade

Movimento Zero cancela vigílias nos aeroportos e entra em reflexão

24 | 01 | 2020   19.54H

O Movimento Zero, formado por elementos policiais da PSP e da GNR, cancelou as ações de protesto nos aeroportos nacionais e encerrou temporariamente o 'site' para um período de reflexão, indica um comunicado.

"O Movimento Zero dá por terminada a vigília nos aeroportos nacionais. Ficou demonstrado neste protesto que há homens e mulheres de grande fibra nas instituições PSP e GNR, mas há também uma grande lacuna no corporativismo saudável", lê-se na nota colocada na página oficial do movimento inorgânico de apoio às profissionais das forças de segurança.

Na segunda-feira, o Movimento Zero (M0) concentrou cerca de 100 manifestantes junto ao Aeroporto de Lisboa, num protesto silencioso, enquanto no Porto, em Faro e no Funchal, a vigília teve menos adesão.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Quem são estes pró-nazis? Cabeça-rapada é sempre sinal, ou de pasnasquice ou de falta de ideias na moleirinha. Zero? Zeros e bem grandes. Mal empregue dinheiro que todos os que trabalham descontam, para manter esta gente que nada dá em troca. Ou melhor dão, como é o caso dos castelhanos e dos franceses para não ir a outros. RUA! A culpa é dos políticos-capados que temos e de uma justiça que é conivente com toda a espécie de barbaridade que eles fazem. Se tem que haver mão-dura, essa tem que ser sempre com quem exerce uma das funções basilares do Estado, a justiça, a defesa, a diplomacia e a repressão, não é com os que roubam cremes, sabonetes ou salsichas a quem não paga sequer impostos em Portugal.
    Dono dos Burros | 24.01.2020 | 21.03Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE