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AHRESP considera positiva notificação para adesão ao Livro de Reclamações Eletrónico

14 | 02 | 2020   19.20H

A Associação da Hotelaria, Restaurante e Similares de Portugal (AHRESP) defendeu hoje ser positiva a introdução de um mecanismo de notificação para as empresas aderirem ao Livro de Reclamações Eletrónico, que trará "melhores resultados" na aplicação desta obrigação.

Na quinta-feira, o Conselho de Ministros aprovou um decreto-lei que adota as medidas necessárias ao cumprimento da obrigação de manter o Livro de Reclamações Eletrónico.

Fonte oficial da tutela explicou à Lusa, na altura, que "o Governo considerou adequado acolher preocupações manifestadas por alguns operadores económicos quanto à aplicação do regime do Livro de Reclamações, introduzindo um mecanismo prévio de notificação para cumprimento da necessidade da sua disponibilização em formato eletrónico".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Só m+++++! Quero saber quem é que me paga o telefone, a mensalidade, o computador, a mentalidade do computador? FdaP! Vai-se ao Estado e mandam-nos ir para o telefone esfregar o dedo. Cabr+++! Os que temos idade para podermos falar a estes fdap, sabemos como começou o Multibanco, sabemos quanto é que os bancos pouparam e despediram em pessoal, quanto é que mamaram em lucros e sabemos como é que isto está a acabar. Cada dia mais taxas e taxinhas para sermos nós a fazer aquilo que era trabalho deles. Vivo rodeado de gente inteligente? O K--- é que vivo. Só BURROS!
    Dono dos Burros | 14.02.2020 | 21.40Hdenunciar comentário
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