PUBLICIDADE
Actualidade

Costa repudia atos racistas contra Marega e espera que "autoridades ajam"

17 | 02 | 2020   11.39H

O primeiro-ministro manifestou hoje a sua "solidariedade" com Marega e o "repúdio total" por atos racistas contra o futebolista do FCPorto, esperando que "as autoridades ajam como lhes compete" para impedir que voltem a acontecer.

"Todos temos que expressar a solidariedade com ele, repúdio total por este tipo de comportamento e espero que sirva de exemplo para que não se repita em mais nenhum estádio e que agora as autoridades ajam como lhes compete de forma a impedir que nunca mais isto aconteça", afirmou António Costa aos jornalistas, à entrada para uma reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa.

O chefe do Governo, que já tinha publicado um 'tweet' sobre o assunto, elogiou hoje a "dupla vitória" de Marega no jogo de domingo do Futebol Clube do Porto contra o Vitória de Guimarães.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Desde os altos aos baixos signatáriso que mantêm o Pais na pobreza e querem imitar Hitler impondo a EUTANÀSIA nao os vi a reagir quando CRISTIANO RONALDO foi insultado nos jogos com o ATLÉTCO de MADID,Valencia ,BARCELONA etc e inclusivé e segundo net por jornalistas,jogadores,adeptos de clubes etc .O que querem esconder do POVO ou distrai.lo?????
    Parvoices | 17.02.2020 | 13.48Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Somos uma Nação de HIPOCRITAS, isto falando de Portugal, porque o mesmo acontece em todo o Mundo. Creio que PIOR que RACISMO é TRIBALISMO. Na verdade seria maravilhoso não haver RACISMO e muito menos TRIBALISMO, porque até dentro do TRIBALISMO há os CLÃS. Creio que o Sr. P.da República, o Sr. Prim.Ministro , o falecido Belmiro de Azevedo e por aí fora mandaram educar os seus filhos nas ESCOLAS onde os filhos dos pedintes, os farrapilhas andaram; jamais deixaram ou deixam conviver os seus filhos ou eles próprios convivem com aqueles a quem eles chamam RALÈ, ou se convivem em algum momento é por puro INTERESSE, nada mais! Deixem-se de hipocrisia. O ESCRAVO JOGADOR só tem interesse para o club enquanto lhes der o máximo de rendimento, assim como qualquer outro trabalhador só está autorizado a aproximar-se do CHULO DO PATRÃO ou de seus familiares enquanto lhe estiver a encher a pança. ATÉ ME APETECE FAZER UMA PERGUNTA AO SR. P.DA REPÚBLICA, ao sr.Primeiro Ministro e a outras damas muito bem falantes e ofendidas que para aqui estão BERRANDO com este caso se deixariam casar um filho ou filha com um CIGANO, ou se os ciganos deixam casar os filhos e filhas com outras raças! Vejam quantos CHINEZES/AS, INDIANOS/AS se casam com outras raças, ou mesmo a RAÇA BRANCA se mistura com as outras raças - raramente! Já lá vão muitos anos em que ouvia um MELRO muito bem falante que condenava o Racismo mas de maneira feroz e eu pedi-lhe que me respondesse se quisesse, mas que fosse honesto, se gostaria que a filha dele um dia entrasse pela porta dentro com um preto e lhe dissesse que ia casar com ele e a resposta foi rápida e nem pensou e disse: ó pá, isso é diferente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A humanidade está assim dividida e foi a Natureza que a dividiu e por mais voltas que se dê, nada há a fazer, porque no meio das raças há TRIBOS e nas próprias tribos há os CLÃS. EU por mim sou simplesmente BRANCO, Europeu, fora disto, não sei se sou mais alguma coisa, ainda não descobri, mas há uma coisa que sei que não sou, HIPÓCRITA, como são esses bem falantes políticos e comentadores de televisão.
    portuga | 17.02.2020 | 12.26Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE