PUBLICIDADE
Eutanásia

Grupo de deputados do PSD avança com iniciativa de referendo

18 | 02 | 2020   22.39H

Um conjunto de deputados do PSD vai avançar com uma iniciativa de referendo sobre a despenalização da eutanásia, disse à Lusa o primeiro subscritor, o ex-líder da JSD Pedro Rodrigues.

De acordo com Pedro Rodrigues, o segundo subscritor é o líder da distrital do Porto, Alberto Machado, e o terceiro é Cristóvão Norte, numa iniciativa à qual já aderiram também o ex-líder da distrital de Lisboa Pedro Pinto, os deputados eleitos pela capital Carlos Silva e Sandra Pereira, bem como os parlamentares e líderes das distritais de Coimbra e Viseu, Paulo Leitão e Pedro Alves, respetivamente.

Numa posição enviada à Lusa, Pedro Rodrigues defende que não pode ser "uma maioria conjuntural" a decidir uma "questão civilizacional que divide a sociedade".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Palhaçada. E se antes avançassem com o referendo com carácter obrigatório, sobre a presença na NATO, na UE e no EURO? Na regionalização já dissemos que NÃO, e vocês vão fazê-la contra a vontade do POVO. Até os comodistas do PCP querem mamar na teta nova e cheia. Áreas metropolitanas com mamões a viverem à nossa conta, perguntaram se queríamos? Criaram a javardice das NUT, para mamarem subsídios da europa, é essa a vossa esperteza, só que a conta há-de chegar e nessa altura estarão todos na reforma a gozarem o que roubaram e não vai haver pai da criança. Uns com Alzheimer, outros com Parkinson, nenhum em condições de assumir culpas, eternos irresponsáveis.
    Dono dos Burros | 18.02.2020 | 23.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE